16:36Cadê a fita?

A denúncia do deputado Fabio Camargo é gravíssima. Se, de fato, Rodrigo Oriente gravou enquanto estava sendo gravado, e se houve tentativa de suborno, o prefeito Beto Richa e sua tropa deveriam pedir para atender um telefonema lá em Katmandu. Acontece que a história de que Oriente estava gravando sua conversa como Fernando Ghignone e Ivan Bonilha foi relatada pelos próprios ao justificarem o motivo pelo qual filmaram o encontro. Temiam que o interesse de Oriente era receber uma cantada para cravar uma estaca no peito da candidatura de Richa ao governo do Estado. Agora, a palavra fica por conta do Ministério Público Federal e do Nurce. E se isso não passa de um conto de carochinha, o deputado do PTB tem que ser responsabilidado. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Cadê a fita?

  1. marcia

    Já questionei isso em outros lugares: Quem denuncia, ou diz ter conhecimento de informações importantes para elucidar o caso, tem que levar diretamente à jsutiça essas informações. No meu entender, “guardar” informações parea divulgar de forma bombástica em certos momentos, ou é ser conivente, ou é obstruir o andamento da justiça. Fábio Camargo afirma saber quais as empresas que teriam dado o dinheiro, e que agora estariam se beneficiando da doação irregular para ganhar algo em troca da prefeitura ( talvez licitações?). Deve ser, portanto, imediatamente convocado para prestar esclareciemntos para o MP e a Justiça eleitoral, ou para quem de direito. Esse joguinho de “mandaram me calar pois na segunda-feira que vem teremos revelações importantes sobre o nome da empresa envolvida” é cansativo, e criminoso tanto quanto o próprio caixa dois. Tem muito aproveitador que resolve dizer que tem cartas na manga quando, na verdade, o que realmente quer é se aproveitar de situações específicas para tentar crescer aos olhos da população facilmente manipulável.

  2. Bozzanno

    Alguém aí tem dúvida que isso é mais um conto da carochinha do caco antibes??????? Tem que explicar bem: carochinha não é buchinha…

  3. Bagual RS

    Que situação mais RIDÍCULA, um pior que o outro!!!!
    Tem sim que todos serem responsabilizados, pois filmagem alguma pode ser usado como prova ou contra prova, sem a devida autorização legal e competente pois pode sofrer adulterações!!! Tudo uma Grande VERGONHA!! Todos os Partidos e todos estes politicos, salve raras…melhor nem escrever pois pode não existir nem esses…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.