18:43Advogado da campanha ataca: “Não se oferece dinheiro a achacadores”

Recebemos do advogado Cristiano Hotz, advogado da coligação “Curitiba O Trabalho Continua”, a seguinte mensagem a respeito das denúncias do deputado estadual Fábio Camargo (PTB):

Não se oferece dinheiro a achacadores. Os representantes da Coligação Curitiba O Trabalho Continua, procurados por Rodrigo Oriente, em nenhum momento propuseram tal “negócio”.

O deputado, montado na sua imunidade, e em estado delirante, acusa sem provas e com irresponsabilidade, mais uma vez. A íntegra dos diálogos em questão já se encontra em poder do Ministério Público Federal.

5 ideias sobre “Advogado da campanha ataca: “Não se oferece dinheiro a achacadores”

  1. José Roberto Campana

    O Ministério Público deve estar “nem aí” pra quem está por trás das gravações ou pra quem ofereceu propostas de propinas.

    Tudo isso é bobaaaaaaaaaaagem.

    Vão querer saber mesmo é DE ONDE SAIU A BUFUNFA SUJA E NÃO CONTABILIZADA QUE COMPROU OS CANDIDATOS DO PRTB!

    E é aí que a porca vai torcer o rabinho.

  2. Dani

    È isso ai Dr. Cristiano, porreta voce, entende tudo, competentíssimo demais.
    Vá em frente.

  3. vilmarzinho

    Cristiano Holtz, se é assim que funciona, por favor me explique: o que o assessor do Fábio Camargo fazia em cargo de comissão, na Secretaria Municipal de Urbanismo, nomeado pelo prefeito? Explique só isso, se tiver coragem ou competência, que eu me dou por satisfeito. Enquanto não explicar, feche o bico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>