10:24Tiro ao Requião

O alvo principal da longa entrevista que o prefeito  Beto Richa acaba de dar à rádio Bandnews, que teve a participação dos ouvintes, foi mesmo o governador Roberto Requião. “Há velhas raposas no Paraná que não querem apear do poder, por isso usam armações políticas, vídeos clandestinos, calúnias e denúncias forjadas”, afirmou. “O governante tem que ser o primeiro a dar o exemplo. Não pode ser arrogante, desrespeitoso com as pessoas, tem que se concentrar em governar em diálogo com a população”, concluiu. Afirmou que hoje o Paraná enfrenta sérios problemas, principalmente na área de segurança. “Lamentavelmente, não temos visto uma ação eficaz do governo do Estado no combate às drogas e à violência”.

Compartilhe

9 ideias sobre “Tiro ao Requião

  1. thiago netto

    acho muito gozado, ate agora a bandnews nao entrevistou o gov roberto requiao e sim o prefeito, ele se devendeu e se devendu, mas nao provou e nem tem como provar que nao tem nada com os videos, os videos estao aí, todos falam em dinheiro cargos e servidores fantasma, todos e o beto richa vem e diz que nao sabe. diz que as gravaçoes foram feitas clandestinamente. tudo bem, foram sim, mas isso nao inocenta e nem comprova que nao aconteceu, pelo contrario as provas estao ai nos videos. fica, fica quito beto, vc só se fode querendo provar o contrario do que o povo vê.

    thiago netto

  2. Eustáquio de Souza

    Mas é um cara de pau, o vídeo foi feito pelos amiguinhos dele e agora tenta jogar no Requião, aliás, tá cada vez mais difícil o Beto Richa achar um bode expiatório. Sento na caquinha e cada vez esfrega mais a bunda.

  3. NAGIB

    Esse Thiago, analfabeto, desinformado, escreve asneiras e, desrespeitosamente, se utiliza de palavrões. Entendo que está na hora de uma triagem. Fica a sugestão.

  4. Pelópidas

    Beto Richa se defendeu corretamente das acusações. tudo indica que, de fato, tudo não passa de um novo ferreirinha. o que não surpreende, porque o original – aquele, da eleição de 1990 – teve a participação de alguns dos mesmos personagens que estão envolvidos no episódio atual: REquião e Álvaro dias.

  5. Jurandir

    Coincidências?

    A armação montada na campanha passada, que foi guardada como arma para ser usada depois no momento “certo”, só explodiu agora pelo fato do Beto aparecer com 85% de aprovação pública nas pesquisas de opinião, o que incomoda em muito a sua oposição interna e externa, que em parte estão aliadas neste caso, pois estes números o qualificam como o principal candidato para 2.010.

    A Gazeta do Povo, meio de comunicação que fez a denúncia publicando os factóides armados, é um jornal da Rede Globo aqui no Paraná ( Rede Paranaense de Comunicação) e está recebeu mais de 80 milhões de reais de empresas ligadas ao governo federal ( Caixa, Itaipu, Petrobras, etc.) para fazer apologia ao governo Lula e demonizar a oposição.

    Outro esquema suspeito é a da paranaense Agência de Publicidade Heads, que hoje detém um contrato de 250.000.000,00 de reais com a Petrobras e na campanha passada por “puro espírito altruísta” fez o marketing da campanha da petista Gleisi, sendo está presidente estadual do PT e mulher do ministro Paulo Bernardo.

    Mais uma armação igual a do Ferreirinha!

    O vídeo deixa claro a ligação do Alexandre com o Feltrin, do qual recebeu dinheiro, e este como o articulador da trama ao ser citado pelo Rodrigo como a pessoa que passou as informações para o Iran Pessôa, sendo que este é o histórico publicitário nas campanhas do Álvaro.

    Hoje o Álvaro se coloca como aliado do “Requião mamonão” e este o vê como a chance do PMDB constituir chapa junto com o PSDB para 2.010.

    Também está mais do que noticiado o fato do Feltrin, que é ligado politicamente aos Dias, estar exercendo cargo comissionado no governo “Requião mamonão”.

    “Tudo mera coincidência”!

  6. cezar

    Nesta guerra de denuncias que os políticos fazem, uns contra os outros, tenho a seguinte opinião:

    TODOS TEM RAZÃO.

  7. jeremias bueno

    Batom na cueca.
    Quanto mais explicam mais se enrolam.
    Por que não se calam?

    O Prefeito e seus aloprados (fantasmas ou não) não devem substimar a inteligência dos curitibanos.

    Não lutem contra os fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.