9 ideias sobre “O FLAGRA

  1. pedro

    maravilha césar, nos mande mais dessas fotos mostrando como anda a política habitacional do governo do estado

  2. ELEITOR INDIGNADO

    É uma vergonha Zé Beto nas campanhas vão rios de dinheiro e tanta gente precisando porque não tem onde morar. Tem Dep. que fica o dia inteiro e boa parte da madrugada no “msn”, é p/ isso que votamos neles, ficar no msn e as vezes falar alguma coisa da oposição. Como disse um dep. estadual, vou ficar mais uns 2 mandatos p/ comprar mais uns “boizinhos”. VERGONHA.

  3. zebeto

    caro pedro, esta foto não foi colocada aí como crítica à política habitacional do governo do estado. é retrato de uma situação daquela instante, naquele local. o cesar setti me telefonou, disse que tinha uma bela imagem, eu pedi para ele mandar, ele mandou, eu perguntei onde era, ele disse e revelou que no dia seguinte esta família foi para uma casa nova da cohapar. a verdade, simples, direta, é essa. apenas para esclarecer. um abraço. saúde.

  4. cesar setti

    caro pedro,
    comentei com o zé apenas que tinha captado uma bela cena da vida paranaense, pois viajo com frequência pelo interior do estado.
    como ele mesmo comentou, no dia seguinte a foto que registrei 73 famílias tiveram a oportunidade de mudar suas vidas…
    para finalizar, com todo respeito a seu comentário, acho que sua análise carece de maior atenção e pesquisa aprofundada sobre o tema.
    saúde e longa vida pra toda sua família.

  5. Pé Vermelho

    O Cesar Setti é um profissional. Embora trabalhe para os bandidos do filme, não se pode negar que é um sujeito simples, educado. Começou preocupando-se com a cultura divulgando costumes, tradições. Se fêz por ele mesmo, como diria sei lá quem…

  6. pedro

    pé vermelho, você realmente não conhece o césar setti. se você profissional, não trabalharia com o requião

  7. jeremias bueno

    Conheço Cesar Setti desde o início dos anos 80, quando ele trabalhava no Positivo e não tinha nenhum programa de TV.

    Fez carreira divulgando a música nativista e o folclore do Sul do País. Seus programas sempre foram, e ainda são, de ótima qualidade e representam um contraponto à tradicional falta de produção própria na TV paranaense e à submissão aos padrões cariocas de estética televisiva.

    É um bravo que há mais de 20 anos luta contra tudo e contra todos.

    Se hoje trabalha no Governo Estadual é porque lhe pareceu conveniente aproveitar a legítima oportunidade. Tem suas convicções e merece ser respeitado.

    Não pode nem deve ser achincalhado por defensores de aloprados, que na ausência de argumentos estão disparando em todas as direções, ofendendo pessoas, empresas e reputações.

  8. cesar setti

    zé beto,
    não sabia que uma foto daria tantos comentários…
    ao jeremias bueno, obrigado pelas palavras de carinho e respeito.
    acesse meu site ou mande uma mensagem para [email protected]. ficaria feliz em reencontrar o amigo.
    ao contrário do “pedro”, não me escondo em pseudônimos para falar ou comentar sobre atividades profissionais de qualquer pessoa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.