16:11Lembrança de garçom

O vice-governador Orlando Pessuti, todo emotivo, adorou a homenagem prestada pela Associação das Empresas da Cidade Industrial de Curitiba (Aecic), ainda mais que, como é tradição, ela foi prestada nos salões do Country Club. Mesmo assim não incluiu no discurso que, quando largou o cabo da enxada e veio estudar em Curitiba, trabalhou ali pelo menos duas vezes como garçom, como bico de reforço ao orçamento esquálido.

Compartilhe

3 ideias sobre “Lembrança de garçom

  1. NAGIB

    Esse é o Pessuti. Cara legal, sincero e transparente. Fazer depoimento como esse no clube mais chique de Curitiba, onde foi garçon no tempo de estudante é uma virtude. Só concluiu o curso de Veterinário graças a bolsa de estudos conseguida junto ao então deputado Antonio Belinati e disso não faz segredo pra ninguém.
    Pena, pena mesmo é que está mal acompanhado.

  2. TIAGO

    Não tenho dó não, vai levar uma trolha nas eleições e ponto. o Paraná já decidiu quem vai ser o próximo governador e mais, Pessuti não chega com 10% no final da corrida. Pessoas próximas a ele afirmam que na cabeça dele ele quer fazer 15 à 18% para negociar um boa fatia do governo no 2º turno. Pessuti, ainda paira sobre o PMDB o cheiro do campanha de Moreira no ar!

  3. Pé Vermelho

    Loas para o Pessuti…Meu voto é dele, independente de quem sejam os outros candidatos. Pode marcar, seção 07 lá em Barra do Jacaré. Distraidamente estou na Capital engrossando o número de grossos motoristas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.