16:03Itamar Franco no PPS

O PPS informa:

O ex-presidente da república e ex-governador do Minas Gerais, Itamar Franco, se filia ao Partido Popular Socialista (PPS) no próximo dia 6 de julho, segunda-feira, em ato público que vai reunir lideranças políticas de todo o país. O evento, marcado para as 15 horas, acontece no Salão Nobre da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Agora vai?

Compartilhe

7 ideias sobre “Itamar Franco no PPS

  1. Antonio

    Agora vai? Vai, vai sim até àquela famosa foto de palanque de carnaval. Lembram? Olha, ressuscitar isso é demais.

  2. Pé Vermelho

    E mais…como é que esses caras discursam falando que a juventude é o futuro do Brasil. Eles não desocupam a moita, caraio.

  3. Valdir

    Itamar Franco foi o nosso segundo melhor presidente, só perdendo para Getúlio Vargas. Foi ele quem acabou com a inflação. Soube ser presidente. Deu um chega pra lá nos oportunistas, como no falecido ACM. Não barganhou, como fizeram seus sucessores. Acabou com a farra da Petrobrás nos aumentos da gasolina. E, principalmente, deu um exemplo de como se lida com as denúncias de corrupção. Ele afastou o melhor amigo, Henrique Heargraves, chefe da Casa Civel, quando denunciado. A investigação foi feita e comprovou-se falsa. O Amigo foi reconduzido. Ele era popularzão. Ia no carnaval, se abraçava com mulher sem calcinha. Dizia umas verdades enão falava bobabens, como atualmente.

  4. Pé Vermelho

    Ô Valdir: concordo contigo…mas não tá a hora do cara se enfiar numa academia de letras? sair por ai fazendo palestras?
    escrever memórias?

  5. jeremias bueno

    Valdir: é pelas virtudes de Itamar Franco que afirmo que ele não combina com o PPS, partido especialista em barganhas e que se presta para escada do PSDM-DEMO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.