19:01Recado para Carla

A nota oficial da OAB do Paraná publicada abaixo não cita, mas é endereçada diretamente à advogada Carla Karpsteins por causa do seguinte trecho publicado na reportagem da Gazeta do Povo sobre o pedido de cassação do mandato do prefeito Beto Richa (PSDB) protocolado por cinco partidos ontem no TRE. A saber:

 De acordo com Carla Karpstein, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Paraná (OAB-PR) e que participou da elaboração do documento, pelo menos 23 dissidentes do PRTB teriam sido pagos com valores que não foram declarados na prestação de contas entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Não se sabe de onde vieram esses recursos e nem quanto tramitou por fora da conta de campanha”, afirmou Carla ao jornal Gazeta do Povo. A Lei Eleitoral permite que os partidos políticos ou as coligações peçam investigação sobre caixa dois (dinheiro não declarado à Justiça ou que não passou pela conta eleitoral do candidato).

Uma ideia sobre “Recado para Carla

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>