19:07Osmar Dias e os números da insegurança pública

Hoje, na reunião realizada no município de Colombo, onde mostrou as linhas básicas do seu “Projeto Paraná”, o senador Osmar Dias (PDT), cada vez mais candidato ao governo do Estado, apresentou alguns números de apavorar sobre o setor de segurança pública.  Disse que a taxa de homicídios do Paraná cresceu 70% nos últimos dois anos, contra um crescimento de 16% da população. É a taxa mais alta do Sul do País: 28 assassinatos para cada grupo de 100 mil habitantes. Bem à frente do Rio Grande do Sul (18 por 100 mil) e Santa Catarina (11 por 100 mil).

4 ideias sobre “Osmar Dias e os números da insegurança pública

  1. Pé Vermelho

    Ô Rock: antes de postar, leia os números e torça prá não fazer parte deles.

  2. rock

    SOMENTE SE EU FOR MORAR NA BARRA DO JACARÉ, ONDE SEUS HABITANTES TEM O ANTIGO COSTUME DE DUELAR AINDA. ESTA LEMBRADO O PÉ VERMELHO DO DUELO PROVOCADO POR VOCE EM SEU RANCHO BARRA OK., SE EU ESTIVESSE ACEITO A ESTATISTICAS ESTARIAM MAIS ALTA E A BARRA PERDERIA O SEU MAIS ILUSTRE MORADOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>