11:08Mais uma história eletrizante do governador dos paranaenses

No dia 16 deste mês o governador Roberto Requião bateu no peito e disse que a conta de luz dos 3,5 milhões clientes da Copel não iria sofrer reajuste por conta do aumento a ser anunciado pela Aneel. No dia 23 a Agência Nacional de Energia Elétrica autorizou a Copel a promover um reajuste médio de 12,98% nas  tarifas de fornecimento. O governo informou, seguindo orientação do grande líder, que o percentual, no entanto, não seria aplicado aos 3,5 milhões de unidades consumidoras atendidas pela companhia do Paraná. Ontem, 25, no início da noite, a Agência Estadual de Notícias informou o seguinte: ” A Copel vai retomar a prática de conceder aos consumidores pontuais no pagamento da conta de luz um desconto equivalente ao reajuste tarifário recentemente autorizado pela Aneel”. E justificaram: “Seguindo a orientação do governador Roberto Requião, vamos incorporar à nossa tabela de preços o reajuste médio de 12,98% oficializado pela Aneel, mas para os consumidores que pagam sua conta de luz em dia – e que são a grande maioria entre os 3,5 milhões de clientes da Copel – o impacto será integralmente neutralizado pelo desconto concedido”, afirmou Rubens Ghilardi, presidente da estatal. Nada a ver com a despencada das ações da empresa na Bolsa Valores depois que o  guia dos paranaenses abriu a boca para dizer que, aqui, ninguém pagaria um centavo de aumento, afinal a Copel é nossa. É bonito isso?

Compartilhe

5 ideias sobre “Mais uma história eletrizante do governador dos paranaenses

  1. Marco

    ou seja…ela dará o aumento de qualquer forma.
    o “desconto” ele poderá retirar quando bem entender.
    mais uma balela do desgoverno Requião

  2. rock

    Se não esta bom assim carequinha, atraze um dia e pague 13%, a mais, eu acho isso uma bom premio para quem paga em dia e não vai gastar com porcaria e atrazar a conta da Copel porque sabe que ela leva em certos casos ate 60 dias para efetuar o corte de energia.

  3. Thiago

    Então me responde: quando seria a passagem de ônibus em Curitiba se o Requião fosse prefeito?

  4. Pé Vermelho

    Seguinte: quando o governador de pouco mais de cinquenta por cento dos paranaenses, eu fora, falar uma coisa, ouça o contrário.

  5. rock

    Pé Vemelho, 50,%, 0000001 é maioria se conforme e fique pescando ai na Barra do Jacaré.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.