19:58Cinco partidos pedem cassação de Beto Richa

Há pouco mais de uma hora cinco partidos que fazem oposição a Beto Richa (PSDB) protocolaram no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PR) um “pedido de investigação judicial eleitoral” que, se aceito, pode resultar na cassação do mandato do prefeito de Curitiba, segundo a advogada Valquiria Carvalho, autora da ação. A justificativa são os supostos gastos e recursos ilícitos revelados na denúncia apresentada domingo passado pelo jornal Gazeta do Povo e no programa Fantástico, que se baseraram em fitas gravadas no comitê formado por dissidentes do partido PRTB. A lei eleitoral determina que esse tipo de ação seja apresentado entre a eleição e a diplomação do eleito. Valquiria informa que há uma brecha para a atual ação no artigo 30 A, pois há um fato novo revelado recentemente. O prazo para o pedido se encerraria às 19h de hoje, ou seja, cinco dias depois de a denúncia se tornar pública. Os partidos que entraram com o pedido são: PT, PMDB, PRTB, PSC e PC do B.

Compartilhe

11 ideias sobre “Cinco partidos pedem cassação de Beto Richa

  1. Meire

    somando todos da 21% dos votos… eles scham que 77% dos eleitores vão aceitar essa armação?
    Coitados!!!

  2. Pedro

    Mexer com o queridinho da maioria da população com uma estorinha fraca como a apresentada é sinal de pouca inteligência e muito desespero. Isso não dá em nada! Só vai aumentar a rejeição dos agressores!

  3. hermann

    Tambem quero! Quero o Lula, o Genoíno e o Palocci. Quero o Requião pelo saudoso Ferreirinha (aliás, onde está esta expressiva figura da política paranaense?) Quero o Sir Ney pela festa toda, 100% impune. Quero todo o mundo diante dos holofotes (ainda tem “h” ?). E se o Beto merece, quero ele também!

  4. coalhada

    Alguém aqui já conversou com o Beto Richa? Pois espero que tenham a oportunidde. É a nulidade em pessoa. Cinco minutos de conversa são mais do que suficientes pra se desfazer toda e qualquer imagem construída. Beto e uma cadeira têm a mesma capacidade de raciocínio.

  5. BATERA

    OS CORVOS ESTAO LOUCOS!!! BANDO DE COBRAS!! CURITIBA NUNCA TEVE TÃO BEM ADMISTRADA PELO PREFEITO BETO RICHA,
    ESTAO DESESPERADOS PORQUE ELE VAI SE TORNAR GOVERNADOR DO PARANA NO ANO QUE VEM. E SERA QUE NAO TEM SUJEIRAS NA OPOSIÇÃO? AGORA ESTAO AI QUERENDO FERRAR COM QUEM TRABALHA, OPOSIÇÃO VAI FAZER ALGUMA COISA PELO POVO, AO INVES DE PROCURAR CHIFRE NA CABEÇA DE CAVALO…. BANDO DE MEDIOCRES.

  6. Ricardo

    Ninguém que assuma a administração de Curitiba, no lugar de Beto, vai conseguir exercer tão bem a função de prefeito. O problema dos partidos políticos consiste na busca incessante pelo poder, e pouco importa o interesse do povo. Fabio Camargo é hipócrita e incompetente. Tinha um programa mais-tosco-possível na Record. Além disso, goza do velho chauvinismo – virado para o próprio umbigo – a fim de ganhar algum crédito.

    Eu votei no Beto Richa e estou plenamente satisfeito com sua atuação política. Quem quer a cassação do atual prefeito nada mais pretende senão assumir o poder da cidade, isto é, não liga se o Beto está ou não está exercendo bem a sua função.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.