10:27Samba!

Agora é samba!  A Câmara Municipal se prepara para votar o projeto de lei do pastor Valdenir Dias (PMDB), apresentado em 2006, que prevê a construção de um sambódromo no bairro Rebouças. Nada mais perfeito para o momento. As facções políticas, que agora estão saindo no tapa para ver quem vai tomar conta da grande teta estadual, bem que poderiam aproveitar o monumento para entrar na passarela ao som do “Samba do Crioulo Doido”. Mas despidas das fantasias. Só para o povão ver com quem estão lidando.

Compartilhe

4 ideias sobre “Samba!

  1. murilo

    situação perfeita. uma palhaçada só na avenida, começando pelo vibrante carnaval curitibano.

  2. rodrigues

    ôba agora não preciso mais disputar com meio milhão um ingresso para o sambódromo do Rio. Uma perguntinha: em que escola local o pastor com tal idéia desfila? Dá pra sugerir a fantasia?

  3. abilio

    e o dinheiro público paga a conta de tamanho absurdo? já sei, é com o retorno dos turistas e foliões, os milhares, que vão pra avenida.

  4. izabelle close

    bom como diz o jornalista macaco simao da folha de sao paulo,curitiba tem o carnaval mais animado do brasil kkkkkkkkkkkkkkkk,a idéia do vereador ate é boa ,mas depois que os curitibanos se curarem da depressão que é o povo daqui,quem sabe role,o sambadromo e o carnaval de floripa da de 10000000000000000 em curitiba,todos os naos eu e meu marido passamos o carnaval lá para fugir da depre que é curitiba no carnaval,quem sabe um sambadromo nao daria um maior embalo ao frio carnaval curitibano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.