9:24No Bonilha

Ivan Bonilha, Procurador Geral do município, entrou na linha de tiro do PT de Curitiba. Isso porque, segundo o partido, participou em dois eventos como advogado do prefeito Beto Richa. “Ele deve defender o Município e não o ex candidato a prefeito Beto Richa, que supostamente é um dos investigados nas denúncias que vão contra os interesses públicos”, afirma o vereador Pedro Paulo. Citou a coletiva de imprensa realizada  às 15 horas de terça- feira passada, quando representou a coligação “O Trabalho Continua” e o fato de, no dia seguinte, Bonilha ter acompanhado o prefeito ao Ministério Público Federal. “Além de não estar cumprindo suas funções, o procurador agiu de forma anti-ética ao exercer função incompativel com seu cargo público”, afirma Paulo.

Compartilhe

10 ideias sobre “No Bonilha

  1. peter

    puxa pedro paulo, você se superou nessa. você pensou isso sozinho ou teve ajuda do andré passos?

  2. João da Lei

    Parece que os PETISTAS representantes do povo na Casa Legislativa Municipal estão precisando estudar um pouco mais a legislação pátria. O Procurador Geral do Município ocupa cargo no qual representa o Município, porém, quando a figura do Prefeito esta sendo ameaçada, e este por sua vez é o representante do Município, deve sim o Procurador Geral atuar de forma a defender a figura do Prefeito. Caso o Beto Richa cidadão passe a ser investigado, aí sim ele vai ter que contratar um advogado.
    Esses PETISTAS gostam de armar confusão. Isso deve ser para tentar fortalecer a candidata que já perdeu duas vezes, aquela que é casada com um ministro!

  3. Osdrovaldo

    Petista, por definição , é um hipócrita, que tem um pensamento em nível federal e outro, bem diferente, em nível municipal.

    Ô raça!

  4. Teresa do Agreste

    O vereador PP, sempre sonhou ser um grande tribuno; penso q continua perseguindo esse sonho pois todo e qualquer assunto que envolva o psdb ele tem sempre um comentário a fornecer. Dessa vez porém, fica comprovado q uns nasceram p/ brilhar e outros pra somente serem iluminados pela luz dos que brilham naturalmente. Ô verador, pensa um pouquinho, so um pouquinho, antes de falar! outra coisa, da uma olhada p/ o presidente de honra do seu partido, será que algum dia ele vai reconhecer que quem desmata é criminoso, quem rouba é ladrão, que o sarney é reincidente e que quem dá aos pobres não empresta a Deus? quem dá aos pobres enche o seu seu (bolso, urna, ego…).

  5. Cris

    O Procurador Geral do Município ocupa cargo no qual representa o Município, porém, quando a figura do Prefeito esta sendo ameaçada, e este por sua vez é o representante do Município, deve sim o Procurador Geral atuar de forma a defender a figura do Prefeito. ??????? Isso é ser procurador entao? Entaoa baixo os procuradores|! Porra eu pago um procurador pra ele defender o prefeito que usou tbem do meu dinheiro pra roubar , fazer ladroagem! Putz! Achava que procurador defendia os interesses do municipio e nao do prefeito ladrão

  6. Leonidas Miroloswic

    Está certíssimo o vereador Pedro Paulo. O povo paga o salário do Procurador para defender o município não interesses específicos e pessoais. O Ministério Público com essa noticia tem que se posicionar. E nós sabermos que estamos mal de procurador municipal, desconhece Lei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.