19:42Michael Jackson, adeus

michael-jackson

michael_jackson_

michaeljackson1

michael-jackson-is-madman

michael-jackson1

michael-jackson12

Michael Jackson

Do UOL:

O cantor e compositor Michael Jackson, 50, morreu na tarde desta quinta-feira (25), após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, em Los Angeles. Segundo o jornal “Los Angeles Times”, os médicos do hospital da Universidade da Califórnia confirmaram a morte do cantor, que teria chegado ao local em coma profundo.

De acordo com o jornal, Jackson não estava respirando quando os paramédicos chegaram a sua residência, em Holmby Hills, por volta das 12h20 (horário local). Michael recebeu uma massagem cardiopulmonar ainda na ambulância e seguiu direto ao hospital da Universidade da Califórnia, que fica a dois minutos da casa do cantor.

Compartilhe

12 ideias sobre “Michael Jackson, adeus

  1. izabelle di monaco

    uma grande perda,o maior idolo da musica pop internacional,uma grande perda para todo o show man business,um genio que revolucionou a musica internacional,uma pena,as grandes estrelas se vao cedo,como a nossa grande estrela elis regina,e ainda tem gente ignorante como o sujeito acima chamado de guilherme,se encherga curitiboca ignorante,que faz comentarios maldosos.

  2. guilherme artigas

    Calma di monaco, não perca a lisura. Não fui eu o único e o primeiro que fez comentários maldosos sobre o rei do pop. Os rumores de que ele gostava de menininhos são antigos, postos por centenas de milhares de pessoas. Foi uma brincadeira, mas não se fala mais nisso em respeito ao seu luto violento. Mas comparar o Michael com a Elis? A Elis era uma diva que lavava a roupa das filhas, era uma típica brasileira e não tinha vergonha do que era. Já seu astro Michael, de vergonha de ser negro, fez de tudo para ficar branco. Você acha que a Elis teria essa mentalidade medíocre?
    Eu não quero deixar de ser Curitibano. A gente tem que aceitar quem é, mesmo que os outros nos repudiem. Esse foi o legado do seu ídolo Michael, o qual vc não assimilou.
    Sem mais.
    Repare bem no “sem mais”.

  3. guilherme artigas

    Calma di monaco, não perca a lisura. Não sou o dono dos rumores sobre a preferência do rei do pop pelos menininhos. São boatos antigos e da parte de milhares de pessoas, do mundo inteiro, não só dos Curitibocas como eu. Ele já foi à justiça por isso, inclusive.
    Foi uma brincadeira. Paro em respeito ao seu luto afetado e violento. Mas comparar o Michael com a Elis? Elis era uma diva que lavava a roupa das filhas, uma brasileira típica que não tinha vergonha do que era. Já seu ídolo tinha vergonha de ser negro e fez de tudo para ficar branco. Elis nunca seria racista.
    Sem mais

  4. LALO

    Elis foi quem descobriu inúmeros artistas, como Milton Nascimento, João Bosco e tantos outros, alem de ter uma voz impar, mas para o cidadão que esta criando polemica sobre o michael, parece que a coisa mais importante foi ser lavadeira, brincadeira tem dia e hora.

  5. Leomar

    O que tem a ver Elis com Michael Jackson? Dá licença. Agora, cá entre nós: nada mais infame que piadinha que todo mundo conta, como essas piadinhas da suposta pedofilia do Michael Jackson. Dá vontade de parar a terra e pedir pra descer. Dá preguiça de viver entre tantos idiotas. Ô pensamento mediano, medíocre. Não tem o que falar? Pois cale a boca! Vá ler um livrinho de vez em quando, pra deixar de ser pateta.

  6. izabelle di monaco

    é lalo,coisa de curitiboca,aqui em curitiba qdo voçe faz sucesso ou enrique ou um artista se destaca
    o povo ja fala,ah era pobre,era vagabunda,era viado,pareçe que para guilherme o importante é ter nascido em berço de ouro bem ciosa de curitibanices, coisa de gente pobre de espirito,enfim todos nós temos defeitos e qualidades e michael para mim foi um grande ídolo,independente de suas mudanças radicais ,afinal todos tem o direito de mudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.