9:58Boné neoliberal

requiao-boceja

Com o boné da Federação da Agricultura do Paraná (Faep), o governador Roberto Requião mostra que segue o ritmo de Lula e sua metamorfose ambulante, durante o lançamento do Plano Safra/2010, segunda-feira, em Londrina. Pelo registro da foto, porém, o ministro Reinhold Stephanes demonstra estar atento como uma coruja ao discurso de Lula, mas o Guia dos Paranaenses parecia entendiado ou com sono ao ouvir a defesa de da agricultura-empresarial feita pelo presidente da República. Foto Chic

Compartilhe

6 ideias sobre “Boné neoliberal

  1. Pirlo Nocio

    O ministro se salva, o rocha loures maior papagaio de pirata das ultimas legislaturas no PR, o Ricardo Barros impressionante, não existe a menor possibilidade dele largar o osso e a pecha de governista, e o requião, meu Deus, que vergonha desse traste, que vergonha pro Paraná!!!

  2. jose

    O que não faz o medo de não conseguir se eleger…o mesmo que execra o Agronegócio usando um boné da FAEP….cômico e enojante!!!!!!

    Depois ainda diz que o mst é uma “benção dos céus”…asqueroso…

    Estes políticos…

  3. rock

    Esta com vergonha do Goveno se mude la Para o estado do Zé Vampir, la voce vai se sentir bem com aqueles entreguistas Pirlo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.