6:27Oposição a Beto Richa entra hoje com pedido de CPI

Os vereadores de oposição na Câmara Municipal entram hoje com pedido para instalação da CPI para investigar as denúncias de Caixa 2 na campanha de reeleição do prefeito Beto Richa (PSDB). Para tanto são necessárias 13 assinaturas. Estão confirmadas as asssinaturas dos cinco vereadores do PT e PMDB . O PSC, segundo o secretário-geral Lineu Tomass, definiu pelo apoio e informou isso ao vereador Julião Sobota (”Julião da Caveira”). Hoje também será votado o pedido de informação sobre os envolvidos nas denúncias (ex candidatos do PRTB) que ainda estão trabalhando na prefeitura de Curitiba. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Oposição a Beto Richa entra hoje com pedido de CPI

  1. marcelo ribeiro

    Prá entra com pedido de CPI tem que ter obrigatóriamente 13 assinaturas, como só tem 06 logo não há como entrar, trata-se de querer criar fato político, já que a tese de caixa 2 já era não tem sustentação.

  2. Pé Vermelho

    Tá na hora duma permuta: O PSDB curitibano aprova a instalação da CPI do caso Beto/PRTB e o PT nacional aprova a CPI da Petrobrás. Quem não aceitar é porque tem culpa no cartório e ponto final. Nada de três pontinhos.

  3. Meire

    imagina se a turma dos 20% tem como fazer isso. Primeiro eles precisam de voto na proxima eleição… daí talvez daqui a quatro anos eles consigam instalar uma CPI.

  4. Antonio

    Pé Vermelho, só uma pequena correção. A CPI da Petrobrás já foi aprovada há muito tempo o problema que existe é que ela não consegue ser instalada. A primeira reunião ainda não aconteceu porque a situação não permite e achamos que jamais vai permitir. Ainda mais: veja o inferno astral de Sarney por culpa dessa CPI. Acontece que o maranhaense, enquanto presidente, não se empenhou o necessário para impedí-la. Dai, parece-nos, seu inferno. É mole!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.