15:50O FLAGRA DE HOJE

betocrianca

Na audiência pública, Beto Richa brinca com bebê
Foto de Maurilio Cheli (SCSM)

No meio da muvuca e da lambança criadas pelas denúncias que explodiram com a revelação do vídeo no comitê do PRTB do B (PRTB do Beto, explica-se), que rendeu a acusação de que Beto Richa utilizou “Caixa 2” para comprar apoio de ex-candidatos do PRTB oficial, o prefeito foi hoje na direção do povo para mostrar que o tiroteio passa ao largo de quem vota. Participou de uma audiência pública com moradores dos bairros Ahu e São Lourenço, falou para 700 pessos no salão de uma igreja, posou com criança no colo e mandou um recado: “A oposição não se conforma com a eficiência desta administração e com o apoio dos curitibanos. Nossas obras por toda a cidade incomodam a oposição. Meu recado para eles é seguinte: concentrem suas ações em favor da população curitibana.” Isso é campanha!

Compartilhe

16 ideias sobre “O FLAGRA DE HOJE

  1. leitor

    zé, meu ombudsman, entre um gole e outro de caldo de mocotó, leu, releu, voltou a ler tua nota. e não entendeu uma coisa: como a oposição vai concentrar ações em favor da população curitibana, se não está no poder? donde pintou uma suspeita no bravo analista da imprensa: será que o beto richa tá convidando petistas e peemedebistas pra trabalhar na prefeitura? afinal, o cargo do manassés tá vago.

  2. leitor

    já a esposa do ombudsman ficou encafifada com a foto: beto mordendo o dedo da criancinha? “isso é pedofilia”, tascou a senhora, que é carola que só.

  3. geraaaaaaldo

    Esse blog parece um xerox do blog do Campanha; que parece um xerox do site da Prefeitura.

  4. leitor

    pois é, geraaaaaaaaaldo. será que o interino de lá é o mesmo que o de cá? que também é chefe acolá? isso explica tudo!

  5. Caroline

    Bem, Ze Beto, você podia mudar a notinha da prefeitura: … falou com 700 comissionados da Prefeitura, inclusive alguns do PRTB, mordeu o dedo de uma criança e mandou um recado: “A oposição não se conforma com a INeficiência desta administração. Nossas obras SUPERFATURADAS por toda a cidade incomodam a oposição. Meu recado para eles é seguinte: concentrem suas ações em favor da população curitibana, enquanto eu cuido de distribuir minha graninha para garantir os meus apoios.” rsrsrsrsrs

  6. Leomar

    Coitada dessa criança, uma inocente sendo usada. Nunca ouviu falar em empreiteiras que financiam campanhas, caixa 2, funcionários fantasmas e o gordo orçamento do estado – que é a única coisa que interessa a essa gente. Esse Beto Richa é um grande cara-de-pau, só isso.

  7. Lucy

    Perguntar não ofende:

    Tio Beto já foi conversar com os pais da menina de 4 anos abusada por um “educador” pedófilo e ainda por cima, reincidente nesse tipo de abuso???

    Putz e sobre a foto, é melhor eu nem lembrar que a probabilidade dessa menina ter colocado a mão em sua própria boca depois disso é de 100%…

    Jesus toma conta!

  8. luz

    Na foto, percebemos o carinho entre uma criança para com um adulto. Boa foi a percepção do fotógrafo ao registrar um momento muito rápido da criança, que nem o prefeito conseguiu controlar.
    Como as pessoas são maldosas ao citarem pedofillia
    Que bela imagem!

  9. Lucy

    Luz… Vc diz que o que citei é maldade pois não foi com um filho seu…

    E isso aconteceu graças à administração “impecável” do Tio Beto e de seu secretariado medíocre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.