12:02Limpeza

Na conta da tropa de choque do prefeito Beto Richa (PSDB), dos 24 participantes da lambança cujas fotos 3×4 apareceram na reportagem da Gazeta do Povo de domingo, oito trabalhavam na prefeitura. Três já tinham sido demitidos antes de a reportagem sair e, com os cinco de agora (três foram implodidos e dois, por serem funcionários de carreira, perderam gratificações), acreditam que a limpeza foi completada. Pelo menos nessa área.

3 ideias sobre “Limpeza

  1. edmundo

    Limpeza completa só quando playboy voltar a frequentar o contry diariamente e deixar a prefeitura para algum bom adminstrador, com idéias novas e não apenas com os velhos e terríveis binários de sempre, que levarão curitiba a uma condição de caos no trãnsito e uma tragédia ambiental irreverssível, no que diz respeito a emissão de poluentes.

    Fora playba. Já vai tarde.

  2. jeremias bueno

    Limpeza? Um prefeito que “incentiva” funcionários aloprados, pagos com dinheiro da municipalidade, a pichar muros difamando este ou aquele candidato concorrente não tem muita moral para falar em limpeza.

  3. Clarck

    Sabidão heim edmundo… conheçe tudo de política…
    Quem seria esse “bom administrador”? você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>