12:26Edson Feltrin esclarece

Recebemos de Edson Feltrin a seguinte mensagem:

Na  reunião de ontem das oposições ao prefeito Beto Richa eu não afirmei que almoçava com o Beto. Disse que, testemunhava almoço de Beto com Alberto Klaus da empresa iguatemi que, por sua vez, teve seus contratos rescindidos com a PMC, por suspeitas de falsificar certidões para participar de concorrencias públicas, conforme amplamente noticiado pela imprensa local.

Compartilhe

3 ideias sobre “Edson Feltrin esclarece

  1. NAGIB

    Esse Feltrin é um inconsequente, mesmo.
    Fala monte de besteiras e, depois, vendo a gravidade da calúnia e difamação volta atrás e diz que não disse.

    Por essas e outras palhaçadas que a comunidade está cada vez mais descrente. Chega de lambanças de vídeos de derrotados. A cidade quer a continuidade das obras, saúde, educação e segurança.

  2. jeremias bueno

    Vídeos de derrotados? Quem gravou e quem foi gravado foram os vitoriosos da eleição, tanto que ocuparam (e alguns ainda ocupam) importantes cargos na gestão betolinski.

  3. Edson Feltrin

    Nagib , sinto muito lhe dizer, mas você é um verdadeiro puxa-saco do Beto Richa e, com certeza, deve ostentar um contra-cheque polpudo da PMC. Você não tem moral para falar comigo, pois sabe, acima de tudo que, estou denunciando várias irregularidades na PMC e, não só denunciando, como já entrei com vários pedidos de investigação junto ao Ministério Público, como por exemplo, os casos escandalosos das empresas Laine (de familiares do Derosso) e da empresa Viaplan ( de familiares do Sr, Rui Hara). Portanto, essa nota de esclarecimento foi apenas para fazer uma correção no que, de fato, disse em meu pronunciamento em reuniões das oposições ao prefeito Beto Richa. E, se você não sabe, é bom que se certifique melhor das coisas, pois todas as denúncias que faço, são denúncias com base em provas, portanto, não seja leviano em suas afirmações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.