6:38Carli Filho vai voltar à política, afirma o pai

Um dia depois da reconstituição do acidente provocado Fernando Ribas Carli Filho a 190 km/h, que matou Gilmar Rafael de Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, Fernando Ribas Carli, prefeito de Guarapuava, pai do ex-deputado, deu entrevista à TV Guairacá, ampliada em reportagem do site da RPC, e disse que seu filho, o ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho, poderá sim voltar à política. Afirmou também que se a Justiça provar que ele foi culpado, deverá ser punido. Mas reforçou que o filho não lembra de nada do dia anterior e do dia do acidente, e que só tem lembrança depois que saiu da UTI do Hospital Evangélico. Revelou ainda que Carli Filho não teve nenhuma seqüela por conta da colisão, e que pensa em escrever um livro.

Compartilhe

11 ideias sobre “Carli Filho vai voltar à política, afirma o pai

  1. Marco

    Se ele não se lembra de nada, vai escrever um livro sobre o que? Sobre o acidente que não deve ser né…ou o não se lembrar de nada é pura balela paranão depor.

  2. Fausto Thomaz

    AAAAhhhhh que legal…..o título do livro vai ser: ” Como dirigir bêbado e matar pessoas”…..muito interessante.

  3. Carlão

    Deveria ficar é quieto, estas palavras do Carli pai revolta mais, o Carli Filho vai escrever o livro sim, pq terá muito tempo na prisão ! SAFADO .

  4. mãe desencantada com o mundo...

    Por que vocês achavam que ele tinha renunciado? Pq se fosse julgado e considerado culpado como deputado, não poderia mais concorrer a nada!
    E tem mais, do jeito que o povo brasileiro é, é capaz dele se reeleger quando concorrer, deve até se lançar como um “sobrevivente” de uma terrível tragédia, virar algum tipo de defensor de vítimas de acidentes de trânsito, qualquer coisa nesse estilo. Se o pai cantou a bola sobre uma possível volta à vida política do filho, é por que já sabem o fim que todo esse absurdo vai ter: algo ameno para o assassino, e a eterna dor para as famílias das vítimas.

  5. Osdrovaldo

    O livro seria extamente sobre o que ? “Direção segura”? “Queijos e Vinhos” ? “Velozes e Furiosos”? ou sobre moda, cortes de cabelo femininos, relacionamentos modernos do mesmo gênero, etc… ?

    É uma vergonha…

  6. Claudio Henrique de Castro

    OIlha Beto,
    Tomara que não volte para política dirigindo. Ou ocupe um cargo de direção!

  7. rodrigo

    Ele fundará um partido, o PAT – Partido dos Assassinos do Trânsito. João Arruda estaria interessado em fazer parte…

  8. Márcio Assad

    Assim como Lula, afirma que Sarney, não deve ser tratado como uma “pessoa comum”, Carli pai acha que seu filho deve voltar a cena “nos braços do povo”. O que as duas declarações tem em comum? Os protagonistas são de uma classe privilegiadíssima: A oligarquia política, que tudo pode nesse país! Será que alguma sigla daria legenda para esse moço? Será que o povo paranaense o elegeria lhe devolvendo o foro privilegiado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.