17:28Assembleia aprova requerimento de repúdio à decisão do STJ sobre caso de sexo com crianças e adolescentes

Por 23 votos a favor e  cinco abstenções, o plenário da Assembleia Legislativa aprovou hoje requerimento apresentado pela  deputada Rosane Ferreira, do PV, que repudia a decisão do  Superior Tribunal de Justiça (STJ)  que decidiu que um “cliente ocasional” não cometeu um crime ao pagar para fazer sexo com crianças e adolescentes. O caso chegou ao STJ depois de o Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul rejeitar a acusação contra dois homens que contrataram adolescentes para manter relações sexuais. Na ocasião, a dupla aliciou duas jovens pelo valor de R$ 80. Para os  três deputados do  PT, por exemplo, a decisão do STJ foi ultrajante, além de ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Compartilhe

5 ideias sobre “Assembleia aprova requerimento de repúdio à decisão do STJ sobre caso de sexo com crianças e adolescentes

  1. Laura S.

    Em tempo: os deputados do PT qu estavam no plenário e votaram sim, foram: Tadeu Veneri, Luciana Rafagnin e Elton Welter.
    Obrigada Zé!!

  2. SFU

    Essa turma de desocupados, oportunistas e clientelistas, finalmente, tomou um rumo. Acertou ao se posicionar nessa questão, pois a decisão do STJ é um escárnio para com a vida. Pior ainda, é uma ofensa à psicossociologia e à cidadania. Mais grave, contudo, é um ato terrorista de um poder constituído, contra o esforço despendido pela sociedade para formar a dignidade de crianças e adolescentes, certamente os pilares da família do amanhã que, esperamos, seja mais bem estruturada que a de hoje.

  3. BerneBranco

    Porra. Mas esses não são os mesmos que tiram o diploma dos jornalistas?

    Essa STJ está na mão de bandidos, algum poder deve emanar do povo para que essa bandalheira tenha fim.

  4. Juarez

    Belo furo da Gazeta do Povo de terça-feira, que todos os grandes jornais do país reproduziram nesta quarta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.