10:39Sobre calçadas

Doático Santos, aquele, foi à  TV Paraná Educativa ontem e prometeu lavar as calçadas da prefeitura de Curitiba. Não se sabe ainda se Mauricio Requião, irmão do governador Roberto Requião que aguarda a decisão da Justiça para saber se volta ou não ao Tribunal de Contas, vai participar ou não do evento. É que, tempos atrás, quando era secretário da Educação, ele mesmo comandou, de balde e vassoura em punho, a limpeza das calçadas da Gazeta do Povo, a mesma que agora saiu na frente na denúncia contra o prefeito. O mundo gira e a Lusitana roda.

6 ideias sobre “Sobre calçadas

  1. José Castro

    Naquela vez na Gazeta eles não fizeram o serviço direito. Deixaram o sabão espalhado na calçada e o piso escorregadio. Eita incompetência!

  2. edmundo

    sabão crá-crá
    sabão crá-crá

    não deixa o pentelho do beto enrolar…

    porque o próprio já tá enrolado até a zorba.

  3. Emerson

    Que tristeza ver no que o grupo RPC se tornou. Agora serve ao mesmo Requião – e aliados – que, ao entrar no prédio da emissora para debates políticos e entrevistas, fazia o sinal da cruz e perguntava se Dr. Francisco já havia morrido. E que até recentíssimo tempo, desancava a empresa e seus diretores com denúncias e dossiês.

    De outro lado, a publicidade do Governo Federal e suas empresas falaram mais alto. Possibilitaram até a indicação de um Diretor vindo diretamente da Secretaria de Comunicação do Governo Federal.

    E ninguém fala nada, já que em imprensa, como em Polícia, vale o brocardo de que “corvo não come corvo”.

    A parcialidade contra Beto Richa sempre foi evidente. Mas agora ultrapassaram os limites.

    É por essa e por outras que somente leio o Estadão e a Folha…

  4. TIAGO

    Emerson: Sim o Estadão e a Folha são bem imparciais, continue assim, é de opiniões como este que estamos nesse caus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>