11:14Making-off

Numa produção boliudiana, o grande estadista Roberto Requião colocou no ar, há pouco, para deleite da platéia extasiada da Escola de Governo, o áudio da denúncia contra o prefeito Beto Richa apresentada pelo programa Fantástico. Fica aqui a sugestão para que no próximo show o ínclito mostre o making-off das gravações com o personagem fictício Ferreirinha, usado na campanha que ajudou a elegê-lo governador em 1990. Não é por nada não, mas é só para mostrar como se faz a coisa.

Compartilhe

12 ideias sobre “Making-off

  1. peter

    O Ferreirinha foi cria do Alvaro Dias. Mas o Requião, em 2006, tinha um caminhoneiro como laranja para atacar Osmar Dias.

    O PSL lançou como candidato a governador o caminhoneiro Antonio Roberto Forte, que ficou com 0,04% dos votos do primeiro turno e fazia defesas apaixonadas de Requião durante a campanha.

    Antonio, que nos debates na TV foi chamado de boneco de ventríloquo de Requião, tentou também disputar a eleição municipal de Curitiba em 2004, mas foi impedido após ser reprovado pelo teste de alfabetização do TRE

  2. jeremias bueno

    É isso aí.

    Como não dá para defender o indefensável e nem explicar o inexplicável, vamos confundir tudo, misturar assuntos e pessoas e torcer para que dê certo.

    É o que faz o ladrãzinho pé-de-chinelo quando é preso pela polícia: se finge de abobado.

    Vai que dá certo?

  3. Jk

    Bem Lembrado Zé Beto! Ele acha que todos vão esquecer os podres dele. O Requião que se cuide, o que é dele ta guardado..

  4. rock

    O Carequinha voce deve lembrar que os mentores do caso Ferreirinha, parece que foram o teu colega Fábio Campana, junto com os Dias, mas voce teima em por todos os males do mundo na conta do Requião.

  5. Não defendo, mas....

    Zé, meu caro Zé.
    Pois eis que estava eu hj assistindo, a manhã toda, ao vivo e em cores, sentada na plateis do MON a Escola de Governo.
    O áudio a que vc se refere na nota ao que parece só foi ouvido pelos telespectadores da TV Educativa. Quem esteve presente no MON não ouviu nada disso. E eu assisti a Escolinha inteira, de cabo a rabo.
    Bjo e saúde.

  6. zebeto

    boa tarde. leitor. almoçou bem? isso, continue lendo. e escrevendo. faz bem a todo mundo, inclusive à sua digestão.

  7. zebeto

    rock, você está bem? ok. então procure no google algo sobre a eleição de 1990, segundo turno. veja quem foram os protagonistas da disputa. depois, coloque o nome de ferreirinha e pesquise. junte o lé com o cré e continue lendo aqui. abraço.

  8. leitor

    zé, tenho um ombudsman aqui ao meu lado. ele autorizou a publicação do comentário dele, que ora transcrevo: “cáspita! zé beto, teu blog tá mais prefeitista nesse caso aí que o jornal do estado, aquele diário que no requião é só pau, mas que do beto richa só publica os releases da prefeitura.” ah, nosso ombudsman adorou a suíte em homenagem a beto e fernanda richa na casa cor. e manda um abraço e votos de saúde a você.

  9. Pé Vermelho

    Primeiro, a certidão da aposentadoria do Richa, igual a que soltaram do Saul Raiz. Depois, Martinez paga por ações supostamente praticadas pelo seu pai Oscar. À época em que matavam posseiros e jogavam cadáveres nos rios Ivaí e Piquiri, o finado Martinez nem nascido era. It is the khu of the Hanta, como diria Joel Santana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.