18:10Fabio Camargo diz que há mais revelações na fita da lambança

Bronzeado mais do que o normal, o deputado estadual Fabio Camargo reuniu os representantes da imprensa no plenário da Assembleia e  disse que a muvuca das fitas do PRTB do B pod ter sido armação contra ele, já que estava bem nas pesquisas internas para prefeito de Curitiba. Hummmm. Contra ele e o primo, Maurício Camargo, candidato a vereador. Disse que este teria sete mil votos, mas depois da debandada dos dissidentes do PRTB, que os apoiava, acabou somente com mil. Afirmou também com todas as palavras que Alexandre Gardolinski, o que filmou tudo no comitê, era “assim” com Fernanda Richa, mulher do prefeito, e que soube que os dois detonavam os Camargo. O deputado revelou que foi procurado por um advogado que apresentou a tal fita e que ela  tem quatro horas de duração. “Tem muito ainda para ser divulgado e que precisa ser esclarecido”, afirmou. Garantiu, contudo, que o prefeito Beto Richa não sabia de nada.

Compartilhe

6 ideias sobre “Fabio Camargo diz que há mais revelações na fita da lambança

  1. NAGIB

    A fita da armação do PRTB continua sendo o assunto mais comentado na “Boca Maldita”. Hoje, de manhã, alto prócer de um partido aliado do PT na eleição para prefeito que, “esses caras (do PRTB) são piores que os três patetas. Gravaram besteiras deles mesmos e deixaram a chave do cofre solta”

  2. NAGIB

    Fábio Camargo brinca com a inteligência de todos. O sol da praia descorou ainda mais a massa encefálica, pra dizer tanta besteira. Senão vejamos:

    1. “que a muvuca pode ter sido armação contra ele (Camargo) já que estava bem nas pesquisas para prefeito”. Isso é piada. Naquele estágio Beto Richa já tinha mais de 70% nas pesquisas eleitorais.

    2. Também contra o primo Maurício para vereador que teria sete mil votos e acabou com mil votos com a “debandada” dos dissidentes. Isso é impossível. Perder seis mil votos para vereador. Perguntem pro “Linguiça” que foi apoiado e obteve apenas mil votos, sendo o mais votado.

  3. Luis Carlos

    Será que por saber tanto ele não pode estar envolvido? Perguntar não ofende. Investiguem isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.