16:01Edson Feltrin vira estrela da oposição e atira no inimigo Richa

Edson Feltrin, que já trabalhou com o prefeito Beto Richa (PSDB), foi expulso do partido e hoje é inimigo mortal do prefeito, mesmo porque está abrigado no governo de Roberto Requião, foi a estrela do encontro dos partidos de oposição que querem aproveitar o embalo para tentar o escalpo do candidato mais bem cotado ao governo do Estado. A exemplo do atual chefe, ele começou a falar citando um poeta, ao que parece Mario Quintana, que dizia para não se correr atrás de borboletas, mas para se cuidar dos jardins. “Temos que continuar com as borboletas e expulsar os gafanhotos que estão tomando conta da nossa cidade”, atacou. Citou o “Caso da Sogra” e disse, com todas as letras, que acompahava o prefeito em almoços com empresários na churrascaria Devons e que estes, os empresários, falsificavam certidões para participar de licitações. Tiro de chumbo grosso que deverá ser alvo de uma ação judicial onde se provará se ele fala a verdade ou está aproveitando a onda para tirar uma lasca do inimigo.

Compartilhe

5 ideias sobre “Edson Feltrin vira estrela da oposição e atira no inimigo Richa

  1. Ana

    usando suas próprias palavras: “candidato mais bem cotado ao governo do Estado”.
    tá tudo explicado.

  2. Cara de Pau

    Negociar certidões em churrascaria, esta é difícil de engolir; mesmo com picanha.

  3. coalhada

    “candidato mais bem cotado ao governo do estado”? ué, mas não era “betu ficaaaa” que as doidivanas gritavam? não era pra ficar na prefeitura? com essa, depois de 2010, vai ter que agradecer se pegar um segundo escalão em uma secretaria qualquer

  4. Pedro pereira

    Feltrin não disse que participava de almoços no DEVONS com o prefeito, apenas citou que, o prefeito Beto Richa costumeiramente almoçava com o Alberto Klaus, aquele da iguatemi, que falsificou certidões para participar de concorrencia na prefeitura e, depois teve seus contratos cancelados por causa das fraudes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.