10:22O PRTB esclarece

 Recebemos a seguinte nota oficial assinada por Marino José Teixeira, presidente estadual do PRTB:

1º – O Comitê LEALDADE inaugurado pelo candidato CARLOS ALBERTO RICHA, conforme mostrado nas reportagens, NÃO ERA COMO TAMBÉM NUNCA FOI DO PRTB, tratou-se de comitê formado pelos EX-CANDIDATOS E EX-FILIADOS ao nosso Partido PRTB,

2º- Nenhum daqueles EX-FILIADOS, integrantes do Comitê Eleitoral Pró BETO RICHA tinha autorização para utilizar o nome do nosso PARTIDO PRTB, já haviam PERDIDO A  FILIAÇÃO E NÃO ERAM MAIS CANDIDATOS,

3º -Comprovando esse fato, anexo ao presente, Oficio nº 039/2008, devidamente protocolado junto ao CARTORIO DA 1ª ZONA ELEITORAL no dia 31 de julho do ano de 2008, comunicando ao Excelentíssimo Dr. ROBERTO ANTONIO MASSARO, JUIZ DA 1ª ZONA ELEITORAL DA COMARCA DE CURITIBA, as desfiliações e as desistências das candidaturas, conforme a relação dos nomes constantes no corpo do ofício.

Na certeza de estar esclarecendo uma VERDADE e, esperando poder contar com o pronto atendimento do JORNALISMO SÉRIO produzido pelas nossas emissoras Paranaenses, solicito que este fato seja noticiado DECLARADAMENTE, desfazendo-se desta forma o MAU ENTENDIMENTO da população.

Compartilhe

11 ideias sobre “O PRTB esclarece

  1. Monte Castelo

    Nã, nã, nã, não! Maria Bueno.
    É MAU de malvado mesmo. A população está maldando tudo o que vem de lá. O jornalismo da gazetona é que é do BEM.
    Agora somos nós que estamos entendendo tudo de maneira malvada, (heimmmm).
    CHEGA DOS MESMOS! MESMOS LADRÕES, MESMOS ANÕES, ETC…

    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS!

  2. Monte Castelo

    Ah! Antes que eu me esqueça: BOM DIA ZÉ BETO!
    Aqui no litoral sul, tempo fechado com leve garoa. Neste momento 17º.
    Inté mais.

  3. NAGIB

    “Mau”, muito “mau” e desnecessária essa nota do nanico PRTB. Foi mal. Todo jornalismo sério sabe que eram dissidentes e resolveram montar “comitê”, que mais parecia clube “privê” em época eleitoral, com churrascos, festinhas de aniversário, etc., por adesão.

    O Brasil precisa de reforma política-partidária já e acabar com essas siglas de aluguél. Para um partidinho como esse PRTB aparecer só mesmo através de armações como essa do vídeo.

  4. barreirinha

    alem de vagabundos analfabetos… .e usar maiuscula em texto enviado a imprensa??? eita tão precisando dum mobral ! Pelo jeito ja contrataram um jornalista sem diploma

  5. Maringas

    O PRTB esclarece que não tem nada a ver com esse acerto dos Manassés e cia; o acerto do PRTB com o Fábio Camargo não foi gravado.

  6. Antonio

    Gente, a questão é bem simples: Houve dinheiro contado na parada? Houve. Então: De onde êle veio? Quem pagava as contas do dito Comitê? Por que um naipe de pessoas desiste de uma candidatura para apoiar um sujeito que, segundo sua trupe, já estava eleito? Por que a turma do alcaíde dá explicações? Se está tudo bem, caguem e andem, e vida que segue. Só que agora o MPFederal e a PF, parece-nos, vão entrar em cena. Aí, o bicho pode pegar. Ou não?

  7. igo

    Nossa o Nagib foi tomado de arroubos republicanos. Como viu que a casa caiu, partiu para o discurso generalista, de “cidadania”. Vá puxar o saco do chefe, imbecil.

  8. paulo

    investiguem quanto custou o acerto com o rubens bueno pps, com pp do Kraus, o PR do simoes

  9. Adonis

    Caracas! reviveram o Marino. Ele vai vender o partido pra quem na próxima eleição? Porque ele não fala que está sendo processado por ter vendido o partido para o Fábio camargo. E, ainda pode comentar sobre o inquérito da Polícia Federal que comprovou que ele protocolou uma Ata falsa da convenção. Vc vai para a cadeia, pilantra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.