12:04Para quem?

Do filósofo do Centro Cínico:

Na denúncia do Fantástico teve Lingüiça e  pão (o prefeito se acha assim), mas ninguém sabe ainda para quem vai sobrar a maionese.

Compartilhe

6 ideias sobre “Para quem?

  1. toatoa

    a armação política do requião é puro desespero. esse caso não vai dar em nada. apenas um bando de destrambelhados que andavam juntos e não confiavam um no outro. foram parar no colo do requião e do fabio camargo

  2. RODRIGO

    Ricardo Oriente, o Sombra, contou para Ivan Bonilha a armação contra Beto Richa
    Recuperada a fita bruta da edição que foi para o Fantástico, descobriu-se que o autor das gravações é também o denunciante, chamado Rodrigo Oriente.

    Oriente foi ouvido pelo Procurador Ivan Bonilha e por Fernando Ghignone. Contou tudo o que aconteceu entre a gravação das imagens no comitê do Manasses até a negociação com os interessados em divulgá-la na imprensa. Esta conversa também foi gravada. Revela a armação inteira para prejudicar Beto Richa e os verdadeiros interessados.

    Rodrigo Oriente ressalta, entre outros, o papel do empresário Maurício Xavier, que tem vínculos com Maurício Requião e também com o senador Alvaro Dias. E relata o papel do secretário de Segurança, Luiz Fernando Delazari, a pressioná-lo para fazer a denúncia formal.

    Ao mesmo tempo da coletiva da campanha, às 15h00, o deputado federal Gustavo Fruet vai contar tudo da tribuna da Câmara, em Brasília.

    Segunda-feira, 22 de Junho de 2009 – 12:47 hs
    Fonte: http://www.fabiocampana.com.br/2009/06/ricardo-oriente-o-sombra-contou-para-ivan-bonilha-a-armacao-contra-beto-richa/comment-page-1/#comment-105329

  3. Austregesilo

    Uma coisa impressiona em todo este imbroglio: dá pra perceber claramente que os interesses de Requião, álvaro e uma banda do PT convergiram numa única direção: detonar Beto Richa.
    se os três se uniram – ainda que circunstancialmente e graças aos aloprados do PRTB – é porque o Beto Richa cresceu muito rápido e gerou ciúmes tremendos.

  4. nice

    O melhor advogado do Beto Richa, nessa bagunça toda sem dúvida é o Fábio Campana, ele defende o BETINHO com unhas e dentes, também faria isso se tivesse um blog financiado pela Pefeitura de Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.