8:00Operação desmonte

A “Operação Desmonte” da tropa de choque do prefeito Beto Richa sobre a revelação, pelo Fantástico, das gravações no comitê dissidente do PRTB começa hoje à tarde. A informação é a de que, primeiro, vai se desqualificar a informação de que o apoio daqueles que eram candidatos a vereador foi comprado. A maioria dos cabeças do que foi mostrado já trabalhava  na prefeitura e não se conformaram porque o deputado estadual Fábio Camargo (PTB) “cooptou” o apoio do partido, daí a formação do tal comitê. A única exceção era o Mestre Déa, que fazia parte da base de apoio do prefeito na Câmara. A alegação será a de que as imagens foram gravadas no dia 28 de setembro e a desistência dos candidatos aconteceu no dia 6 da agosto, daí a incongruência da suposta “compra”, ainda mais porque, àquela altura, alegam, o candidta à reeleição tinha 75% de apoio dos eleitores. A principal tentativa de desconstrução do que está sendo considerado uma “armação de campanha” será o que está sendo chamado desde ontem de “fatos novos” que não foram publicados pela Gazeta do Povo, nem mostrados pelo Fantástico. Eles envolveriam Gardolinski e o “Sombra”, que, ao que parece, era auxiliar deste e apareceu ontem como informante anônimo do programa da Rede Globo. Os dois foram responsáveis pelas filmagens do que o próprio prefeito considerou uma barbaridade. A motivação seria única e exclusivamente política. Não se sabe, ainda, se em proveito próprio ou de outros mais poderosos. A conferir.

Compartilhe

7 ideias sobre “Operação desmonte

  1. KM

    Eu acredito no Beto Richa! E tenho certeza que grande parte da população também! Ele ainda é o melhor candidato ao governo! Estranho isso aparecer bem nessa época em que se fala tanto no favoritismo dele ao governo…

  2. Chipinski

    A verdadeira Operação Desmonte que deveria ser feita é uma limpa em todos os cargos ocupados por essa raia miúda que envergonha o funcionalismo público e toda gente séria e de bem que está ao lado do Beto. Chega de engolir estes manasses-bomba…

  3. Pedro

    Álvaro e Requião, quem diria, juntos de novo para a produção de mais um embuste. O povo engole um ferreirinha, mas depois cansa.

  4. Protegido

    O Gardolinski, antes da eleição, dizia em sua pregação eleitoreira, que era funcionário da FAS e protegido da Dona Fernanda… Quem sabe… Agora o que ele merece é uma sova com urtiga e uma salmora na bunda. O Manassés tá incumbido dessa tarefa depurativa.

  5. Fabio

    Concordo com Chipinski. Beto deve, com esse péssimo acontecimento, passar o rodo nos incompententes e indicações políticas.

    Que siga Aécio e Serra e contrate pela competência.

  6. AUGUSTO

    A limpeza começa na prefeitura e em 2010 avança no palácio das araucárias…. fora corja

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.