8:41No espeto

Do filósofo do Centro Cínico:

Nessa história das gravações do PRTB do B, falou-se em grana para churrascos e tinha até um Lingüiça que não entrou na festa. Como o estrondo foi grande, por causa do Fantástico, o povo todo está na arquibancada querendo saber se alguém vai sentar no espeto.

Compartilhe

8 ideias sobre “No espeto

  1. Paulo

    Sinceramente isso é a gota d´água. Sou um cidadão comum. Em minha cabeça ficam algumas perguntas: Será que o Beto enfiou os pés pelas mãos? Será que isso não é armação do Ferreirinha??? Será que sempre foi assim???
    Será que a política no país vai continuar se solidificando sobre falcatruas e denúncias???
    Cansei disso. Hipocrisia atrás de hipocrisia. Bandidagem atrás de bandidagem. Extorção, ameaças, acordos secretos e sei lá mais o que.
    Este país não é sério! É tanta frustração que às vezes chego a pensar que deveríamos ser entregues, como país, a alguma outra nação porque pior do que já está parece que não dá pra ficar. Lembra da história de Sodoma e Gomorra? Este nosso povo vive uma sodomia política extremada. E o povo virou tudo estátua de sal. E eu sou uma delas… (desabafo)

  2. Elvis

    Digamos que a gravação que foi anunciada em letras garrafais não revela muita coisa, mas deixa aquela pulga atrás da orelha quanto a todas as demais negociatas que não foram gravadas, estas sim talvez com muita grana envolvida, capaz de comprar uma ampla rede de alianças, já que partidos fisiológicos, recheados de políticos devotos da grana espúria, justamente por terem sido bem remunerados nem cogitaram a possibildiade de gravar nada e muito menos de abrir o bico. Compra de votos e apoio não é exclusividade do playba richa, seu avô políticos, FHC fez isso com maestria, no PT teve o caso do mensalão e um montão de casos que nem sequer chegam ao conhecimento do público. Ou seja, política é uma M., não tem santo nessa área e o pior que tem gente que torce pra esses políticos como se fosse time de futebol ou pior, algum tipo de religião fundamentalista. Isso enoja quem tem tem algum senso crítico.

  3. Pedro

    Calma, Paulo. Não existem anjos na política, mas parece evidente que se trata de armação, com a contribuição valiosa de dois ou três aloprados.

    Quanto a entregar o país, lembre-se de que, antes de se tornar a democracia social mais avançada do mundo, os povos dos países nórdicos viviam de saquear a Europa.

  4. João da Lei

    De uma coisa podemos ter certeza Paulo, não vai dar em nada pra ninguém. Hoje o Betinho mandou os envolvidos para casa, mas amanhã eles se candidatam novamente, vão refazer todo o esquema e estarão lá mamando nos “seios” do governo. Por essas e outras que eu tenho certeza que não existe político honesto. Só exonerar os envolvidos que tinham cargos públicos, conquistados da forma mais suja possível, não adianta de nada. Alguém será realmente punido? Eles vão pagar pelas falcatruas? Podem me chamar de pessimista, mas tenho plena certeza que nada vai acontecer com os envolvidos. Vivemos em país de espertos, e tolos como nós (leia-se honestos) são os únicos que não se dão bem e que sofrem.

  5. Valdemar Poletto

    “Nâo existe santos no país”. Só o Beto Richa deve ser santo, né Pedro?. Pedrão, lembre-se que você “trabalha” na prefeitura e deve ter mais o que fazer.

  6. jeremias bueno

    Cadê o pessoal do movimento “Cansei”?

    Nada deles?

    Nenhum narizinho de palhaço andando na boca maldita?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.