15:48Na manchete e na pista

Do Goela de Ouro:

Enquanto a Gazeta do Povo rodava no sábado a edição de domingo, onde mandou bala no prefeito de Curitiba em três páginas da reportagem principal, ele participava como piloto convidado da Porsche GT3 Cup no autódromo internacional Raul Boesel, em Pinhais.  Comenta-se que, para para pilotar o bólido alemão como convidado, além de experiência em pilotagem, que Richa tem de sobra, paga-se algo em torno de R$ 30 mil. Ou seja, quase a mesma quantia distribuída aos dissidentes do PRTB, devidamente filmada e causadora da muvuca da hora.

Compartilhe

6 ideias sobre “Na manchete e na pista

  1. MOIZÉS BRAZ

    E agora……o blog não vai comentar sobre, que tudo foi mesmo uma armação…pois em outros blogs ja esta correndo a noticia.

  2. igo

    “Armação”. Desde quando político precisa de “armação” pra ser incriminado? Faça-me o favor. E essa de pagar R$ 30 mil para pilotar carrinho de corrida… ah, a falta que a cadeia faz.

  3. leonel

    Esse Blog não verefica as fontes e dá notícia falsa…..Seu BURRO, favor conferir antes de tagarelar….Cabe ação de danos morais seu pretenso jornalista….

  4. Luiz Augusto

    Zé,
    Só especulando se o Requião tiver dinheiro do bolso dele para pagar por algo que lhe dê prazer, por mais caro que seja, alguém tem alguma coisa a ver com isso???
    Faz diferença se for o Beto Richa ou o Lula ou quem quer que seja?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.