19:35PPS sem Beto Richa e Osmar Dias, que levou tiro de Roberto Freire

Nem o prefeito Beto Richa (PSDB), nem o senador Osmar Dias (PDT) compareceram ontem ao Congresso Estadual do PPS, conforme foi anunciado e era esperado pelo partido organizador do evento. Os tucanos estavam representados pelo presidente do partido, o deputado estadual Valdir Rossoni, assim como o DEM, na figura do deputado federal Abelardo Lupion. A ausência do primeiro pode ser entendida como um reflexo da confusão causada pela fita de DVD que, conforme a reportagem da Gazeta do Povo de hoje, lhe rendeu uma acusação de uso ilegal de caixa 2. A do segundo é política – e rendeu pancadas desferidas por Roberto Freire, presidente nacional do PPS. “O PDT não está presente. Isso tem de trazer preocupações”. Em seguida, ele explicou: “O governo não tem candidato e faz qualquer coisa para arranjar uma”. Freire disse que é preciso mostrar para o senador Osmar Dias que sua aliança com o PT não será aceita pela sociedade. “E ele não terá vida fácil se entrar nessa”.

Compartilhe

4 ideias sobre “PPS sem Beto Richa e Osmar Dias, que levou tiro de Roberto Freire

  1. Dá-lhe

    Pois é Freire, a tal Frentona que já estava enfraquecida agora parece-nos que já era de vez. Diificil mantê-la. A ausência do senador candidato, politicamente falando, foi um sinal de que, à partir de agora, os rumos serão outros. Coisas da política, portanto, normal.

  2. Rock

    O que que esse suposto comunista Roberto Freire, tem que vir opinar na politica interna do Paraná, ele que va lá enganar os pernambucanos com aquele discurso fajuto de socialista, e de peferencia leve também o suposto voto limpo la para os grotões do nordeste, la talvez eles enganem meia duzia de desavisdos.

  3. Pedro pereira

    Macaco Simão
    dia 21 de Junho de 2009 às 9:24
    Macaco simão urgente! direto da cidade da piada pronta! a bomba explodiu! o circo pegou fogo! chamem rápido o Ezequias Moreira, o homem da sogra. Quer dizer, não é mais Ezequias Moreira é “ezéquias do Beto Richa”. Sim, dizem que depois dessa, o Beto Richa “MORREU”- São as “ezéquias do Beto Richa”.Beto Richa, você com esse time, o máximo que você chegará depois dessa é prefeito de Bituruna. Isso mesmo, a terra do fiel escudeiro Waldir Rossoni. O Rossoni repete sempre, cheio de orgulho. Vocês duvidam que o Beto será governador do Paraná ? ou seja, a eleição ainda está longe, mas o Rossoni já entronou o Beto no Palácio Iguaçu. O Rossoni que andava doido para voltar as mamatas do tempo do jaime Lerner, agora terá que repensar seus desejos. Na minha opinião, terá que se contentar mesmo com a República de Bituruna, porque depois dessa , o Beto Richa m o r r e u…como diz o humorista. Morreu mesmo, só falta enterrar. Pergunto. Será que o Rossoni continuará com essa máxima, você tem dúvidas que o Beto será governador? Macaco Simão urgente ! Beto Richa chame rápido o Alceni Guerra. O homem da guerra chegou, depois que o “embate” terminou, o Beto morreu e, o homem da guerra , até agora não disse a que veio. Beto você é campeoníssimo. Também pudera, você é piloto de automovel. Campeão. Campeão em arrumar assessores PHD em maluquice. Pois vejam essa do Alexandre Gardolinski. Esse é um verdadeiro PHD em “burrice” só pode. Pois não é que o homem gravou uma fita contra ele mesmo? essa é de arrasar. Ele queria morrer, mas é tão burro que, certamente, não imaginava que arrastaria seu chefe Beto Richa, com ele. Essa é antológica. Antológica da “miopia cerebral” . Esse Gardolinski não bate bem da bola. Beto , depois dessa de seu assessor, o mais sensato, na minha opinião seria você renunciar o mandato. O que acha ?mas vamos em frente Beto. Se nada der certo chame rápido o Rui Hara, aquele “sorridente”. Há ! o sorriso também acabou, dizem que depois dessa do Gardolinski o Rui hara desapareceu . Diz ele, é muita vergonha! Mas, Beto não se desespere, pois você ainda poderá contar com muita gente, e gente do mais alto nível, gente importante , como: Ivan Bonilha, Luiz Abid, Fernando Ghinhone, Deonilson Roldo e, tantos outros que, certamente o colocarão novamente nos trilhos. Nos trilhos da ribanceira Beto. Mas, Beto, você com sua sapiência não deu bola sequer para o Dr. Scalco. Que arrogância. Agora pague. pague caro, o preço é o mandato de prefeito e, o ilusionário mandato futuro de governador do Estado. É o fim. É isso que você merece. Há! ia me esquecendo, Beto para terminar, se não tiver mais nenhuma saída, chame a turma do FUSCA. Até breve!!

    Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.