20:41Tarde e noite de bola

O time do Atlético Paranaense é ruim. Mas vencia o Palmeiras por 1 a 0, no estádio Joaquim Américo, até o goleiro Vinícius cometer uma saída absurda, quando a bola era toda sua, e deixar Obina empatar. O Atlético virou o jogo com um belíssimo gol de falta de Marcinho, que o redimiu de toda a pasmaceira costumeira em campo. E aí veio o empate de Keirrison, numa seqüência de lances em pressão total, onde o árbitro da partida errou ao não dar uma falta em Vinícius e marcar um tiro de canto inexistente. O centroavantes palmeirense tirou sarro da torcida rubro-negra, mandando-a ficar quieta, ele um coxa-branca odiado por natureza. Pior que isso, para os atleticanos, só a vitória, há pouco, do Coritiba sobre o Náutico no Recife. Tudo isso porque a bola é redonda.

Compartilhe

5 ideias sobre “Tarde e noite de bola

  1. Maringas

    Zé:

    Lendo essa nota, achei raivosa em demasia.

    Mas como o gol do Keirrison foi aos 48m37 do segundo tempo e colocou o teu time na lanterna do campeonato; está coberto de razão.

    Pode chutar as paredes a vontade!

  2. Francis Beheregaray

    Atlético é ruim de torcida também.
    Quando acabou o jogo o que via da minha janela era Palmeirenses correndo e atrás atleticanos revoltados quebrando tudo o que vinha pela frente.
    Resultado do ataque: dois pára-brisas quebrados, lixo esparramado por todos os lados e várias lixeiras quebradas. Polícia? Ah! Essa apareceu depois que o estrago já estava feito.
    Me diga, isso é torcer? Para mim, torcer por um time é respeito. Saber que deve zelar pelos pais de família que vão assistir os jogos com os filhos e não fazer baderna.
    A culpa é do Brasil, do nosso querido Brasil de ignorantes e analfabetos, que preferem ser selvagens ao invés de civilizados.
    Larguei de futebol, pra mim não passa mais de outro lixo urbano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.