8:41Scalco

O ex-ministro Euclides Scalco está nos Estados Unidos. Volta no final do mês. Foi visitar um filha que mora lá. Se estivesse aqui e visse o angu do melô do Manassés, diria: “Eu bem que avisei!”

Compartilhe

9 ideias sobre “Scalco

  1. Clarck

    Caro zé beto.
    Vc viu a gravação, a tão falada fita? Pois é todo mundo fala mas não mostra… será que é tudo isso mesmo… será que o manassés tem tanta culpa no cartório assim… ou tem mais coisa.
    Não desmerecendo, mas o manassés tá tão cotado assim que uma simples gravação vai pro fantástico…
    Tem angu nesse caroço… e porque com todo esse rebuliço o scalco tá fora… porque ele não tá aqui ajudando seu discípulo, o beto?

  2. Leonidas Miroloswic

    É a petezada usando a força do governo para influenciar a “Grobo”! Sinal dos Tempos!

  3. alberto vale

    Caro Zé, vejamos , o Manassés distribuindo e recebendo dinheiro isto é costumaz, porém sorte que esqueceram o empreiteiro Klauss,a sogra do Ezequias,o restaurante do Deonilson , viagens com empreiteiro da Linha Verde , que por sinal recebeu para pintar a via em termoplástico e pintou com tinta a frio comum de sianlização horizontal, que custa 1/4 da contratada e recebida.
    Ë vai ser complicado o moço chegar vestido em 2010.

  4. Inquilino Palaciano

    Porque o Beto nao tem nada com a fita tentarao envouve-lo e nao conceguirao.

  5. Dá-lhe

    Ora, por que não mostram logo essa merda? Vão ficar de sacanagem por que? Existe ou não existe? Olha, se nada for divulgado não vamos acessar mais nada sobre esse assunto. Ora, vão tripudiar com o cacete. Chega !!!!!!!!! E q

  6. Paulo FB

    Ué, mas nao foi o Scalco que acertou a entrada dos ex-candidatos do PRTB na campanha do Beto?? Nao foi ele quem escolheu o Gardolinski pra coordenar o tal comitê da lealdade?? Fala Scalco, fala!

  7. Pé Vermelho

    Ô Inquilino Palaciano: Não precisa escrever errado propositadamente prá se esconder. Faça como eu, adote o anonimato.

  8. Russo

    Não dá para acreditar que um sujeito experiente e safo como o Scalco atribuiria qualquer responsabilidade a um cara como esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.