7:57Reconstituição

Na próxima segunda-feira (22), às 22h, será feita a reconstituição do acidente, provocado pelo ex-deputado Fernando Ribas Carli na madrugada do dia 1 de abril, que matou Carlos Murilo de Almeida e  Gilmar Rafael Souza Yared. A reconstituição será realizada na esquina das ruas Ivo Zanlorenzi com Paulo Gorski e comandada pelo delegado Armando Braga de Moraes Neto, titular da Delegacia de Trânsito (Dedetran) da Polícia Civil do Paraná. O ato será público, como determina o Código de Processo Penal em investigações sobre mortes de pessoas. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Reconstituição

  1. Câmera Lenta!

    Será que será em câmera lenta, ou teremos que assistir a reconstituição no “Tira-Teima” da Globo, ou vai ser igual fórmula 1, só ouve-se o ronco o motor.

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    Eu somente quero saber se houve interferência da Consilux com a câmara do Radar. Se houve, contarei um Fato sobre a Consilux.

  3. Silvana Rover

    Enquanto o sensacionalismo continua a fabricar seus factóides espetaculares, a cidade persiste infestada pela tirania no trânsito.
    Infelizmente, por insistência dos que se extasiam nessa catarse, a hipocrisia reinante fecha os olhos para a gravidade do trânsito em nossa cidade, que faz vítimas dia após dia.
    Nenhuma lição estamos conseguindo tirar desse lamentável episódio.
    Duas mortes ocorreram, um deputado renunciou – e o trânsito na cidade ainda está a ditar um comportamento hostil.
    Estamos gritando contra o quê agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.