7:19O melô do Manasses

O melô do Manasses, gravado em DVD a ser divulgado amanhã no Fantástico para todo o Brasil, por conta de um acordo que, quem sabe, um dia, todavia, contudo, será revelado, deixou parte do Centro Cínico tão atônito que a última fofoca, dando conta de que iria ao ar na tela da TV Paraná Educativa esgotou o estoque de maracujina das farmácias da redondeza. Quem for hoje ao Congresso Estadual do PPS poderá ter uma prévia do vem por aí. O prefeito Beto Richa, o alvo de toda a onda criada em torno da gravação feita no ano passado no chamado PRTB dissidente, que o apoiava, estará lá. Ele viu a fita. Ele deu entrevista à equipe da Rede Globo. A conferir se estará tranquilo ou incomodado.

Compartilhe

6 ideias sobre “O melô do Manasses

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    que conheço somente a sigla, pois não sei o nome completo do partido, tem até ala dissidente.Está muito importante o PRTB.Poderia fazer igual o tempo da ditaduira militar, que tinha, nos dois únicos partidos existentes, a sub-legenda de 1 à 3. Assim formaria em sub-legenda o PRTB, sem briga e sem gravação às escondidas.

  2. NAGIB

    O que mais se comentou na “Boca Maldita”, na manhã deste sábado, 20, foi a chamada “fita do Manassés”. O que se comentou também é que a fita foi montada, falsificada e, por isso, a Rede Globo não vai mandar ao ar no Fantástico de amanhã.

    Que a festa existiu, existiu com muita alegria e bebidas. Normal em comitê em final de campanha vitoriosa. Agora, a presença física de Beto Richa e Gustavo Fruet foi montagem.

    Feltrin, aproveitando a onda, disse com todas as letras e em voz alta ter sido ele (Feltrin) o autor intelectual da façanha, visando o crédito.

  3. Dá-lhe

    Não é que o Nagib apareceu. Sempre com suas explicações no sentido de salvar as aparências. Dá-lhe NAGIB. Meu, a casa ainda não caiu mas que vai cair isso vai. É questão de tempo segundo nossas observações. Nada pode ficar desse jeito até porque está fácil demais. Uma hora a casa cai. Ou não? Muitos estão torcendo para que ela caia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.