16:56Unanimidade

Do filósofo do Centro Cínico:

O deputado estadual Neivo Beraldin (PDT) conseguiu uma unanimidade em três dias deste retorno à Assembleia: todos querem seu couro, indistintamente. Tanto que Carlos Simões, a quem ele substituiu, está recebendo, em vida, uma das maiores homenagens que jamais imaginou: todos querem que ele volte àquela Casa. Tanto que tem gente pensando em fazer promessa a Nossa Senhora Aparecida para que isso aconteça. E pagar – mas indo de ônibus.

6 ideias sobre “Unanimidade

  1. Julio

    Neivo mostra que não amudereceu neste período, foi arrogante na cpi do banestado, acabou se tornando um cara repugnante, e acima de tudo chato. Se acha o tal, mas vai morrer cedo na assembléia.

  2. Mané

    Que é isso Neivo, você não foi revar na Capelinha da ALEP ? Vá mais vezes! Com Deus você é grande, acredite.
    Se a unanimidade da ALEP quer o couro do Neivo ele está de parabéns !!!!!!!!!! Amadureceu mesmo !! Dá-lhe Neivo !!!!

  3. SYLVIO SEBASTIANI

    Se eu contar uma História da briga de Anibal Khoury e Neivo Beraldin, o que um disse do outro, com provas, no final deixo uma pergunta: Qual do dois tem menos mal caráter!

  4. Centro Cinico

    Por essa noticia ter como fonte o “filósofo do centro cínico” que ninguem sabe como é, ninguém viu, da pra se ter uma idéia da qualidade do jornalismo paranaense. Não sou político, mas esse deputado é um dos mais sérios do Pr – ocorre ao meu ver, que os atuais deputados são na verdade um bando de come e dorme e não vão aceitar fácil alguém que queira trabalhar – aliás tem prostibulo com muito mais moral que a ALEP no paraná.

  5. Simas

    Quem é Sylvio Sebastiani para comentar sobre carácter de quem quer que seja?
    Este senhor vive às custas do Estado há quase um século.
    Serviu à todos aqueles que lhe pagaram, seja ele quem fosse.
    De Lupion, Leon Peres à Zé do Chapéu.
    É daqueles que muda até de time de futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>