11:57Para o Fantástico

O prefeito Beto Richa (PSDB) gravou ontem sua participação na reportagem do programa Fantástico sobre a fita que resultou na exoneração do secretário Manasses Oliveira e mais dois funcionários graduados. Nas imagens, gravadas durante a eleição passada, há distribuição de dinheiro entre integrantes da ala dissidente do PRTB, que apoiou Richa, e algumas conversas ainda não reveladas. A conferir.

5 ideias sobre “Para o Fantástico

  1. Jaque

    …E as máscaras vão cair!! Essa fama de “bom moço” do Prefeito nunca me convenceu… nem essa porcentagem recorde na última eleição… tudo muito estranho, muito obscuro… Mas domingo vamos saber como essa guangue conseguiu tantos votos…

  2. Antonio

    Legal. Acho que convidarei o NAGIB para assistirmos essa juntinhos. Já está causando espécie a ausência de comentários do NAGIBÃO nesse post. E aê, NAGIB, algo à comentar?

  3. Valdemar Poletto

    Nagib, manda o Déo anunciar no Fantástico pra ver se derrubam a matéria! HUAHUHAHAHAHAHA

  4. jeremias bueno

    Sr. Prefeito, o que o Sr. tem a dizer sobre a sogra do Ezequias?
    - Eu não sabia de nada, eu juro que não sabia…
    E sobre aquele contrato do DER, que envolve seu irmão?
    - Eu não sabia de nada, juro que não sabia…
    E sobre a compra de votos no episódio Manassés?
    - Eu não sabia de nada, juro que não sabia…

    Hummmm!

  5. Rock

    O Rossoni e o Nagib,vão ficar sem o corrimão do sucesso. Agora o negócio e dizer que o Alvaro Dias é o melhor politico do mundo. Espero ver o Rossoni de joelho em frente do Alvaro, dizendo que aquilo tudo que ele fez contra ele foi em beneficio do PSDB., e que não era nada pessoal. HA, HA, HA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>