16:58Os mentores

Já se sabe quem “rodou” a fita que está incomodando o prefeito Beto Richa e sua tropa: um deputado estadual, um empresário e um marqueteiro. Nenhum deles ligado ao governador Roberto Requião. A conferir.

Compartilhe

17 ideias sobre “Os mentores

  1. Jaque

    Agora quero ver quem vai dizer q isso foi armação do Requião!! Se a fonte não é dele a fita é quente (isso com certeza já é né? se não o seu beto “falso bom moço” não teria feito a limpa na casa)!! Domingo a noite sua máscara vai cair Prefeito!!!!

  2. Edmond Dantes

    É só contratar aquele Perito da fita do diabo, do Requião, que ele emite um laudo dizendo que o Beto não tem nada com o problema. Tá resolvido!

  3. Jadir

    Mas as digitais do lugar-tenente (SESP) estção impressas nas cópias enviadas à imprensa… Requião tbem está metido nessa armação!

  4. Claudia

    Eu gosto muito do Beto porque ele não está interessado em saber quem foi que fez, mas no que foi feito. E assim que ele toma conhecimento ele aje.

    É um prefeito perfeito!!!

  5. Pé Vermelho

    Beto soube…meteu o pé na bunda do delinquente. E os seus críticos, os que sempre nada sabiam? O que Bob faz com quem gasta 1.500 em bóia no Ile de France? E os casos das tevês laranjas, da Ceasa, das maracatuaias no porto, parentaiada pendurada em tetas, a dona da pensão faturando dois cargos, por aí…

  6. Eu sei de tudo

    Senhores
    Quando aparecer uma gravação que envolve o Pepe, aí sim a casa vai cair. E neste caso será para sempre.

  7. Rock

    Agora estão atacando o queridinho preferido do Pé Vermelho, isso não se faz gente, voces esperem a reação do homem da Barra do Jacaré, ela sera uma vingança Maligna.

  8. Rock

    Meteu nada Pé Vermelho entraram em um acordo, logo o Betinho arruma com o Derosso, uma vaguinha na Camera Municipal e acomoda ele como fez com Ezequiel ou Ezequias sei la da sogra fantasma, tudo jogo de cena para ingles ver.

  9. NAGIB

    Conterrâneo PÉ VERMELHO, tô com você. É isso aí.
    Como diria o JC: “perdoai esses “comentaristas” aí de cima, porque eles não sabem o que dizem”

  10. Curitibano

    Ô Rock, o Pé Vermelho está perdido. Coisa de gente do interior que vem à “capitá” e se empolga. Logo logo a ficha cai e êle se toca. Só não entendemos como essa gente do interior pode ter tanta influência na capital. Como pode e como deixamos? Vai entender.

  11. NAGIB

    Jaque,
    Domingo à noite, na Rede Globo, não vai sair vídeo algum. Hoje de manhã, na “Boca Maldita”, veio informação fidedigna que a Rede Globo constatou ser material falsificado, com montagem grotesca. Houve festa? normal em comitê vitorioso, mesmo que parcial para esse partidinho (PRTB) nanico como todos só interessados em faturar em período eleitoral.
    Você vai ficar só na vontade. Não vai cair “máscara” alguma.

  12. NAGIB

    Curitibano,
    Fique sabendo que segundo recente pesquisa, hoje, em Curitiba, a maioria da população não é daqui. Paranaenses de todos os cantos trabalham pelo progresso da capital, por isso, tem a influência que você estranha.
    Curitibanos, em sua maioria, substimam Curitiba. É só ler os comentários nos blogs. Maximizam pontos negativos e minimizam positivos. Essa “gente do interior” como mencionou ama e respeita Curitiba.

  13. Rock

    O Nagib, usa aquele ditado não esta morto quem peleia, o seu chefe já morreu politicamente e o Nagib quer ressucita-lo, mas o maximo que vai poder fazer é um vodu e fazer do chefe um morto vivo zumbi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.