7:14Na C & A, com desconto do governo

Amigo do blog foi à C&A comprar uma saia para a filha. Viu o preço numa propaganda, conferiu na etiqueta, chegou no caixa pronto para pagar aquilo e aí ouviu da mocinha do caixa: “Tem 6% de desconto por causa da redução do ICMS”. Ela só não falou que era lei do governo Requião, mas podia.

Compartilhe

8 ideias sobre “Na C & A, com desconto do governo

  1. Zóio da Sete

    Rapaz, se fosse coisa do Beto Richa o senhor diria que era uma coisa super, mega, hiper fantástica. Agora, como é coisa do Requião, aí tem que detonar né mesmo Carequinha?

  2. PARABÉNS

    AS GRANDES LOJAS DE DEPARTAMENTO TEM ESTE COSTUME, DE DIZER SOBRE O DESCONTO NO CAIXA, UMA ÓTIMA ATITUDE DO GOVERNADOR PARA AUMENTAR O CONSUMO E FAZER O MERCADO GIRAR.
    ACHO QUE AS LOJAS DEVERIAM SIM DIZER QUE A REDUÇÃO É GRAÇAS AO GOVERNO, EM INSETIVO PARA QU OUTROS FAÇAM.
    OBRIGADO REQUIÃO!
    O QUE É BOM TEM QUE SER DITO!

  3. Cassandro

    A funcionária é irmã do Dosotão. O desconto será descontado de seu salário, mas a ação faz parte do esforço para melhorar os índices de aprovação do Duce em Curitiba.

  4. jose

    Zé Beto, acho que vc vai ter que desenhar…o zóio não consegue enxergar nem quando vc “dá uma mão” pro requião…

  5. Rock

    Acho que quem não esta bem é voce Zé Beto, elogiando o Governo, agora so falta o Fábio Cmpana, elogiar o Governador pela sua luta em favor da população, ICMS, Energia eletrica, se isso acontecer esta sim se aproximando o fim dos tempos. Mas em todo o caso parabéns Carequinha por uma das poucas vezes reconhecer o verdadeiro valõr desse Governo

  6. Gardenal

    A conferir: quantas lojas C&A existem no Paraná? Para saber se a tal redução funciona mesmo é preciso uma pesquisa séria. Quando se fala em reduzir 95 mil itens imagino que signifique reduzir o preço de quase tudo. Quantos itens uma família de classe média consome mensalmente. Será que chega a 1 milhar? Duvido.

  7. Pingo no "i"

    A próxima novidade nesta questão virá nas faturas de luz ou no cupom dos combustíveis – “você teve x% de aumento por conta da reforma tributária do Requion”. É pra acabar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.