10:22Chiadeira no TC

Tem funcionário do Tribunal de Contas que já está morrendo de saudade do ex-diretor geral Agileu Carlos Bittencourt. E olha que ele é do time que não toma mel, come a abelha. Solange Isfer, a poderosa de plantão, recebeu carta branca do presidente Hermas Brandão e já está andando de colete de kevlar para se proteger dos olhares dirigidos quando ela passa pelos corredores da Corte de Contas. Uma das reclamações dessa turma é quanto a rigidez do horário para quem trabalha. Essa turma agora quer saber os que nem sabem onde fica o prédio do TC também sofrerão os rigores da administração. A lista destes notáveis, aliás, está prontinha na mão de quem está chiando.

Compartilhe

4 ideias sobre “Chiadeira no TC

  1. João da Lei

    O problema é que todo mundo chia mas ninguém faz nada. Todas aqui ganham muito bem, dveriam ficar bem quietinhos e cumprir o horário que é imposto e não se preocupar com a vida dos outros. Façam sua parte e se realmente querem que as pessoas que não trabalham sejam punidas tomem as atitudes legais cabíveis. Muito fácil falar e tentar usar isso como arma pra fazer a mesma coisa. Parabéns Dra. Solange pela atitude. Somos muito bem pagos para trabalharmos e cumprirmos nossas obrigações e o horário é uma delas.

  2. Fausto Thomaz

    Parabéns Dra. Solange, só espero que não aconteça o que sempre acontece no TC…..1 peso e 2 medidas…..prá bom entendedor……
    obs: saudades do Argileu é meio demais né….

  3. Observador Atento

    Saudades ?
    Só duas pessoas sentem estas saudades dos “bons tempos” da caneta cheia…
    Quanto ao horário, toma tento dotô divogado, trabalhar não vai te fazer infeliz…
    Experimente !

  4. Manézinha

    A falsidade é uma marca dessas pessoas. Todas, todas, são infelizes. Fantasmas, não fantasmas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.