9:54Galdino na festa

Ontem houve um jantar de confraternização entre vereadores e alguns secretários municipais no apartamento de Juliano Borgheti (PP). Na contagem final, 25 legisladores ali estavam. A tricotagem foi ampla, geral e irrestrita, mas quem saiu como rei da festa foi o Professor Galdino, sem partido. Entrou tímido e, do meio pra frente do regabofe, só faltou dar tapão nas costas do presidente João Claudio Derosso e chamá-lo de mano.

10 ideias sobre “Galdino na festa

  1. Eustáquio de Souza

    Este Galdino não tem simancol, é um ridículo. Se tivesse votado nele iria no Procon por propaganda enganosa. Este não se elege nem prá porteiro de condomínio mais.

  2. FILIAÇÃO

    PROFESSOR GALDINO, ESTAMOS ESPERANDO O SENHOR SE FILIAR AO PDT E AJUDAR O OSMAR GOVERNADOR, JUNTAMENTE COM O PMDB. FAZENDO ISTO O SENHOR JÁ PODE CONTAR COM A SECRETARIA DA EDUCAÇÃO OU DOS ESPORTES. OSMAR 2010 E PRONTO! VENHA!?

  3. HUMANO

    Gostei!
    O Professor Galdino fazendo o social. Este sim sabe fazer política e acima de tudo é honesto.

    (Obrigado Professor Galdino, por exonerar os fantasmas do PV em fevereiro)

  4. souza

    Ele ia ganhar muito mais dinheiro sendo comediante, já que como vereador esta deixando a desejar.

  5. Jose Magnini

    Professor Galdino, estou orgulhoso do senhor! O senhor não prometeu nada quando fazia campanha e é o único que já apresentou 6 projetos lá na Câmara Municipal e mai de 600 requerimentos em todo a cidade.
    Estou sabendo que o senhor além de jogar a sujeira (CORRUPÇÃO) do PV prá fora da Câmara, ainda economizoU 80.000 reais até agora (dinhiero nosso)
    Estou acompanhando através do site da Câmara.
    Parabéns pelo seu importante trabalho!
    É de político assim é que nós precisamos!
    Um abraço!
    J.Magnini

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>