14:40O PSB de Ducci e o casamento de Osmar Dias com o PT

Na prefeitura fizeram uma onda boa ontem por conta da unção do vice-prefeito Luciano Ducci (PSB) como coordenador operacional das Administrações Regionais, que, informa-se, controla as ações concentradas de manutenção urbana em toda cidade. Apesar de negada oficialmente, a intenção é deixar Ducci em ponto de bala para assumir a prefeitura da cidade com a candidatura de Beto Richa ao governo do Estado. É aí que entra a pergunta da turma do PDT de Osmar Dias, que deverá ser o principal adversário do atual prefeito na eleição do ano que vem: se o namoro do partido do senador com o PT se transformar em casamento de papel passado, como fica a situação de Ducci, já que o PSB pertence à base aliada do presidente Lula e Osmar Dias só vai aceitar ir ao altar se tiver apoio de todos os partidos de sustentação do governo federal?

Uma ideia sobre “O PSB de Ducci e o casamento de Osmar Dias com o PT

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    De todos os partidos que dão sustentação ao Governo Lula e portanto à candidata Dilma Roussef, o mais fiel é o PSB, porque é parte integrante do PT. Onde o Lula estiver, com certeza do PSB vai estar também.E aqui no Paraná não é diferente, pois o Presidente e representante de Pernambuco, de Miguel Arraes e seu neto, é o Severino, fiel as suas origens, pois eu conheço muito bem, e politicamente é um sério e correto lider do PSB .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>