12:44Morre o ex-secretário de Justiça Goyá Campos

Da Agência Estadual de Notícias:
Morreu nesta sexta-feira (12), aos 80 anos, vítima de fibrose pulmonar, o advogado Goyá Campos, ex-secretário de Justiça do governo Requião. O corpo será velado após o almoço no andar térreo do Palácio das Araucárias e o sepultamento será neste sábado (13), no cemitério Municipal, em horário a ser definido. O governador Roberto Requião decretou luto oficial de três dias.

“Perdi um grande companheiro. Por um longo tempo caminhamos juntos em defesa dos interesses paranaenses, da justiça e da administração pública. Lamento profundamente a morte do Goyá. Esperava vê-lo ainda por muitos anos ao nosso lado, já que foi um advogado brilhante e um servidor público extremamente dedicado. A família do Goya, os sentimentos do Governo do Paraná e do povo paranaense”, disse o governador Roberto Requião.

Goyá Campos foi Procurador-Geral do Município de Curitiba (1986/1989), Secretário de Justiça do Governo do Paraná (1991/1993), Auditor do Tribunal de Contas, membro do Conselho Penitenciário do Paraná, advogado do PMDB e advogado especializado em direito eleitoral.

Ele deixa viúva Ildahyr Milano Campo, uma filha e uma neta.

Compartilhe

2 ideias sobre “Morre o ex-secretário de Justiça Goyá Campos

  1. Pé Vermelho

    Gente simples, cordial, culto, capaz, humorado. Mais uma vítima consciente da Souza Cruz. Aliás, para pensar: os fumicultores só sabem plantar veneno? Que eu saiba, os solos destinados para o fumo também são excelentes produtores de batatas.

  2. ronaldo volpato

    mortes e mais mortes de tabagistas e a propaganda continua liberada , o lobby é mais forte que tudo. UMA VERGONHA PARA O BRASIL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.