16:45Amigos do Pessuti

pessuti

Adesivo no estacionamento do Palácio das Araucárias

Não é só de outdoor da Copa que vive a campanha do vice-governador  Orlando Pessuti. Já circulam carros com adeviso do candidato do PMDB ao governo do Estado em 2010, principalmente no Palácio das Araucárias. O adesivo diz Amigos do (em letras miúdas) e Pessuti em letras garrafais.

Compartilhe

9 ideias sobre “Amigos do Pessuti

  1. SYLVIO SEBASTIANI

    Se for para colocar adesivo em carro de “amigo do Pessuti”, eu também coloco em meu carro, pois também sou amigo dele.

  2. ricardo turra

    Fábio:
    O Pessutão vai ser lembrado em prosa e verso como o “Senhor da Copa”, pelo seu inteligente e produtivo trabalho de articulação junto à CBF/FIFA, aglutinando todas as forças políticas e empresariais do Paraná em torno da meta de indicar Curitiba como uma das 12 sedes da Copa do Mundo de 2014. Finalmente, em 31 de maio, tivemos a notícia dessa retumbante vitória.
    Agora, se deixarmos de lado a chamada autofagia curitibana, todos nós deveremos colocar não em só nos nossos carros, mas em nossos corações, gigantescos “out-doors” com a inscrição “AMIGO DO PESSUTI”.

  3. Dá-lhe

    A coisa está descambando. Como neguinho não se toca, sô? Já está no limite do deboche.

  4. Bellegard

    Quando aparecerem carros estacionados fora dos limites dos palácios governamentais, com o adesivo, aí, quem sabe, a gente acrede na campanha. Mas adesivo com DAS, tenha dó. Pena o Pessutão se prestar a isso. E pena ter se vinculado ao homem que em eleição funciona como âncora, levando os que estão amarrados a ele para o fundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.