9:36Não é ele!

Leitor atento informa corretamente nos comentários que o nome do senador Osmar Dias é “Osmar Fernandes Dias”. Portanto, o Osmar Dias Fernandes que consta da lista de carteira suspensas do Detran do Paraná não é o do senador do PDT.

2 ideias sobre “Não é ele!

  1. Filipi Oliveira

    Osmar Dias Fernandes é o mesmo nome do professor de muay thai assassinado quando saía da própria academia, no bairro Rebouças em Curitiba.

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    O jornal Gazeta do Povo de 31 de maio, na página18 tem uma relação com os nomes dos deputados infratores do Transito, agora sumiram da Lista!. Em orimeiro lugar é o deputado Luiz Fernando Litro com 140 pontos, em segundo Fernando Ribas Carli Filho com 130 pontos, em terceiro o tio deste, Plauto Miró, com 115 pontos. A lista é Linda! Mas não tem mais Carteira cassada. Os outros, que não são deputados, são somente eleitores, que votaram neles, tem que enfrentar uma fila…………Votem novamente na proxima eleição, é o 1° domingo do mes de outubro do proximo ano, de 2.010!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>