11:11Museu da Corrupção

O Diário do Comércio, de São Paulo, teve uma ideia genial e inaugurou e colocou no site do jornal “O Museu da Corrupção”, onde estão, por enquanto, os casos mais escabrosos desde os anos 70. A idéia é chegar até o tempo do Descobrimento. A Gazeta do Povo, por ser o jornal mais importante do Paraná, poderia abrir uma sucursal mostrando os casos da Província, não? Confiram: http://www.dcomercio.com.br/especiais/2009/museu/index.htm

Compartilhe

2 ideias sobre “Museu da Corrupção

  1. Antenor Antinori

    Profundamente desonestos e parciais não relacionam no tal “museu” vitural nenhum dos inúmeros e escandalosos casos de corrupção dos anos FHC.

    E se você for lá e postar um comentário dizendo isso no “Livro de Ouro”, onde os internautas deixam comentários com evoés, loas e alvíssaras aos papais da idéia, e disser isso, não se publica o comentário.

    O autor de tal censura é o jornalista Rabinovici, o mesmo que defendeu a inexistência do “Dossiê Cayman” e das contas bancárias secretas do tucanato.

    Como se vê, até quando se “combate” a corrupção, há corrupção!

  2. SYLVIO SEBASTIANI

    Da onde vier sobre denuncias de corrupção eu creio ser muito importante para o país, pode vir de todos os Governos, não precisa ser somente nos anos de FHC, é do Lula, do Itamar, do Color, do amigo de todos eles, o Governo de José Sarney.A idéia é muito boa e algum jornal independente poderia fazer isso sim.Vamos banir a corrupção e a impunidade, olha que eu participo da politica por mais de 50 anos! Fui Oficial Interino por 3 anos de Cartório de Registro, fui Fiscal do IBC e funcionário da Assembléia Legislativa do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.