16:39Justiça condena Requião por ofensas à repórter Joyce Hasselmann

O governador Roberto Requião foi condenado hoje na ação impetrada pela jornalista Joyce Hasselmann por ofensas a ela dirigidas durante uma das edições da Escola de Governo. Requião atacou a repórter com termos pesados como “canalhice” por conta de uma extensa reportagem feita para a rádio Bandnews a respeito da aquisição das famigeradas tvs de cor laranja. A juíza Julia Conceição Araújo entendeu como ofensa moral e abuso de poder a reação do governador. Condenou-o a pagar R$ 25 mil de indenização. O advogado de Joyce foi Luiz Fernando Pereira.

Compartilhe

9 ideias sobre “Justiça condena Requião por ofensas à repórter Joyce Hasselmann

  1. paulo eduardo santos

    O brucuto se deu mal depois do show. E o ministério público, quando que vai se pronunicar sobre o caso?

  2. Cíntia

    É uma pena que nem 25 mil reais fassam o governador respeitar a imprensa, a liberdade de expressão e a democracia… As ofensas vão continuar. Quem será a próxima vítima?
    Por outro lado é impossível não reparar na baixíssima qualidade do jornalismo feito da Band News… Té difícil de engolir! Na TV então, é pior ainda…

  3. Nhengo

    fiz cursinho com a Joyce no Pró-Master em Ponta Grossa em 98, ela bem que poderia fazer um “churras” p/ amigos, pago pelo desvairado… rs

  4. jango

    Vejam só – a jornalista já obteve o parecer da Justiça, desagravando-a da ofensa, e as malsinadas tv laranjas ainda não tiveram definição alguma por parte do Ministério Público estadual que dizem está apurando se houve ou não irregularidades na compra das tvs e seus pendrives.
    Talvez porque a jornalista Joyce tenha procurado os caminhos da Juiza Julia, enquanto o Parquet estadual ainda está procurando quem é Alice no País das Maravilhas, objeto de contestação entre representante do Parquet e o Governador boquirroto, em uma das edições da Escolinha Insana, tempos atrás.

  5. Maria Eloiza

    Notícia melhor não poderia ouvir hoje. Só em imaginar a cara daquele boçal, não tem preço.
    Parabéns, Joice. Estes políticos imorais pensam que podem intimidar as pessoas só porque tem o poder nas mãos precisa acabar.
    Hoje é capaz dele bater na Maristela.

  6. Luiz

    Concordo com a Cintia, o nivel do jornalismo da Band News tá baixíssimo. Entre a semana passada e essa semana ouvi as seguintes pérolas: angusti folia( folia, de carnaval, acho que eles pensaram que a operação do Ibama era uma espécie de folia de Carnaval), dólo, com acento agudo mesmo e cidadões.
    Quem salva um pouco a pátria é o Toni Casagrande

  7. Band News

    Luiz, só uma explicação: A informação sobre a pronuncia da operação da Polícia Federal com o Ibama foi checada diretamente com a PF, que confirmou a explicação. Ninguém seria louco de dar uma explicação neste sentido por conta própria. Qualquer coisa é só falar com o delegado da PF responsável pela operação, tanto que ele fez a justificativa em entrevista. Segundo: Dolo – ou dólo, sem acento na escrita – também foi explicação de juristas. Fale com o advogado que pediu o indiciamento por esse crime, no caso Carli Filho, pois a explicação é dele. Porque todos falam dessas formas, não significa que é a maneira correta, e sim habitual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.