7:48Como Kaká

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita: o prefeito Beto Richa (PSDB) é o Kaká da política do Paraná. Bonitinho, sempre sorridente, não abre a boca para falar mal de ninguém, também é feito de teflon, pois nenhuma denúncia gruda, é idolatrado pelas mulheres, rico, não precisa fazer muito esforço para ser incensado e, para finalizar, assim como o craque que acaba de ser contratado pelo Real Madri, espera sair pela porta da frente da prefeitura para assumir o Governo do Estado.

Compartilhe

15 ideias sobre “Como Kaká

  1. Antonio

    meu deus!! quem é que escreve isso zé? não posso acreditar que seja você amigo, de tão piegas e ridículo. os assessores do 29 de março precisam lembrar que o homem é candidato a governador e não a diretor de creche. pelaamordedeus!!!!!!

  2. joao macieira

    È um fantoche – um playboy boa vida – queria ver ele enfrentar uma oposição como a que lula e requiao enfrentam – cairia na primeira bordoada – Seu governo não resiste a uma boa lupa..

  3. jose

    João, que oposição? Se tivesse oposição os dois já teriam caído fora há muito tempo…Aliás, não sei qual é pior, se lula ou requião…

  4. Pé Vermelho

    Ô João, onde moras? És sobrevivente do 447? Andas lambendo chumbinho prá matar rato? Enfias o dedo no khú e sai gritando: Tô podre, tô podre…

  5. Rock

    Como nenhuma denuncia gruda, a parte do Paraná politizada sabe muito bem do escandalo do DER e da Sogra Fantasma, além do seu entusiasmo de privatizar a Copel e a Sanepar, pega pega o que acontece é que a imprensa o protege pelo seu belo $orri$o

  6. leitor

    isso, zé beto, eu, você, e 80% da manada concordamos: ele é l-i-n-d-o! agora, faz vá um favor: pega mais leve, que a fernanda já tá reclamando.

  7. J. Carabina

    A diferença é que o Kaká joga bola e o Beto Richa não faz nada. Aliás, tem competência pra que, mesmo?

  8. J. Carabina

    Hahaha agora que eu li o comentário do Antonio. Caro Antonio, quem escreveu essa deve ter sido “o homem que toma Nescau e ganha bem”.

  9. paulo

    Que coisa feia Zé, forçando a barra desse jeito. Se pode tirar várias conclusões do comentário. O problema é que teríamos que escolher uma dentre as várias suposições. Opinião é opinião, o blog é teu e você tem todo o direito.
    “não se fala em outra coisa na boca maldita”.. deve tar boa a coisa lá hein..
    Achei tb meio grosseiro.. pelo menos os blogueiros (leitores e escritores) do Brasil já estão meio que acostumados.. de maneira em geral, não somente nesse caso do Beto.

  10. Fernao

    J. Carabina tua polvora ta VELHA ou molhada vai procurar o caminhao de lixo q vc caiu seu mane..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.