19:24Tudo a declarar

Nota enviada pelo advogado Elias Mattar Assad sobre a informação de que o ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho declarou à polícia nada lembrar sobre o acidente provocado por ele onde morreram duas pessoas:

A respeito do ex-deputado Carli ter sido interrogado e dito que “nada lembra”, a família Yared interpretou, pelo advogado subscritor, que foi apenas uma forma sutil que ele encontrou de exercitar o direito de permanecer calado assegurado pela Constituição Federal. Difícil será convencer o Ministério Público, o Judiciário e os cidadãos brasileiros. O lado bom da realização do ato é que o inquérito agora tem tudo para terminar nos próximos dias e ser iniciada a ação penal.

Compartilhe

6 ideias sobre “Tudo a declarar

  1. Diego

    pelo visto o Elias Assad e os Yared não tem espelho em casa! Os cara não se enxergam!!!

    E ainda tem gente que acha que o Elias Assad está no mesmo nível do Rene Dotti… por favor! O Rene Dotti jamais participaria de um circo desses – ele é ético!

  2. Pé Vermelho

    Ô Diego…Deves pro dr. Dotti? Nada na matéria instiga à comparação, inoportuna, desajeitada, desmotivada. Garanto quem dr. Dotti a entendeu.

  3. Jaque

    Espelho em casa???? Acho q quem não tem é você Senhor “Diego”, ou não tem coragem de se olhar nele né? Já q defende esse “assassinato” de 2 jovens com a vida inteira pela frente… mas se fosse seu filho ou seu irmão comcerteza sua opinião seria outra né?? E aí você conseguiria se olhar tranquilamente no espelho da sua casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.