10 ideias sobre “Simon Taylor procura

  1. Carlão

    Ela não esta aí nesta praia, deve estar Serra Gaúcha tomando vinho e assistindo filme Scarface .

  2. joão carlos alves

    O advogado da família Yared vem “servindo” a imprensa do Paraná com um cardápio temperado com uma dose exagerada de sensacionalismo – como se o sensacionalismo não bastasse por si.
    Com base em declarações do advogado, os jornais, rádios e tv desta terça-feira dão notícias como se o ex-deputado tivesse “fugido”.
    Na RPC TV, o noticiário do meio-dia relata a história, para no final a repórter, falando ao vivo, dizer que A POLÍCIA SABE ONDE O EX-DEPUTADO ESTÁ.
    Alguns veículos chegaram a destacar que o cerco ao “ex-deputado FORAGIDO” estava se fechado. Cartunistas se apressaram em reproduzir a “fuga” em seus traços.
    Mas o que disse o advogado Elias Mattar Assad?
    Que ele estava “protocolizando” um pedido para que o ex-deputado seja ouvido e indiciado e caso (caso!) ele ofereça dificuldades ao andamento do processo, tipo se “esconder” ou “fugir do país”, então que seja decretada a prisão preventiva dele.
    Ora, o deputado lança uma hipótese e a imprensa já dá o fato como consumado – situação, aliás, que se repetiu em vários momentos da cobertura desse lamentável acidente.
    O mesmo porre de sensacionalismo estamos presenciando agora com o acidente do voo da Air France.
    Em muitos momentos, não há como distinguir jornais, blogs e colunas tidas como sérias dos tablóides sensacionalistas.
    A cobertura, a cobrança, tudo é válido e legítimo. Mas o exagero pode acabar anulando tudo isso.

  3. Bagual RS

    Qual é a do nosso super secretario de segurança que manda a policia prender os motoristas com carteira caçada, aki nada contra essa medida, mas ao mesmo tempo faz vistas grossas ao pseudo sumiço do delegado evitando assim o pedido de prisão do Deputado Carli?? preciso entender estas diferenças, todo mundo quer e busca justiça!! mas qual justiça??? a politica perniciosa interfirindo sempre!!!, ou acabamos com estes perniciosos politicos ou eles sem duvidas irão acabar conosco, mais tempo ou menos tempo baterão nas nossas portas!!!!
    Que Vergonha!!!!

  4. joão carlos alves

    Na nota anterior, favor corrigir o 7º paragrafo: onde se lê “deputado lança uma hipótese”, o correto é “ADVOGADO lança uma hipótese”. Obrigado, JC Alves.

  5. joão carlos alves

    Lendo o comentário do “Bagual RS” é fácil perceber como a opinião pública desinformada reage diante de uma notícia imprecisa.

  6. joão carlos alves

    A “Gazeta do Povo” acaba de noticiar que o ex-deputado Ribas Carli prestou depoimento na tarde desta terça-feira em São Paulo.
    O certo não seria noticiar que o depoimento foi no Exterior, para onde o ex-deputado teria “fugido”, segundo noticiou a imprensa?

  7. Deck

    É sempre assim:

    Acidentes e absurdos ocorrem todos os dias. Quando alguém tem condições financeiras de tornar o caso público, fazendo de tudo para que a cabeça de seu filho não tenha sido decapitada em vão, aparecem essas pessoas..

    Falsos moralistas defensores de políticos corruptos, dizendo que está havendo muito sensacionalismo.

    João Carlos, não perca tempo defendendo, todos sabem o que aconteceu.

    É apenas uma forma de não deixar cair no esquecimento.

  8. J. Carabina

    joão carlos alves, não fique brabinho. logo você arranja outro emprego como assessor de parlamentar faz-nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.