9:58Faixa de segurança

Do Goela de Ouro:

Ezequias Moreira, aquele da sogra, já recebeu recado do alto comando tucano: a distância que ele deve manter do candidato Beto Richa (PSDB) tem, mais ou menos, a distância entre Curitiba e Registro. A faixa de segurança, aliás, já foi pintada. Tem gente até que sugere deixá-lo na parada do ônibus da Viação Cometa, tomando Toddy e comendo pão com manteiga.

Compartilhe

10 ideias sobre “Faixa de segurança

  1. Fabio

    Se ficar em parada de ônibus rodoviário será assaltado. Que o digam os usuários de ônibus que vão ao interior do Paraná.

    É a impunidade correndo solta, pela ineficácia da coordenação de segurança de nosso Estado.

  2. fuja loka

    ze. olhe para o seu rabo antes de falar dele. quem deve ficar no ponto d onibus é voce q esquece de fazer jornalismo e fica fazendo fofocas.. ah sei sei

  3. O CATOLICO.

    O Beto Richa no seu primeiro mandato, me recebeu em seu gabinete, e conversamos sobre o assunto que la me levou,e
    depois perguntei do Ezequias, ele me respondeu, esta ai pois ele é muito competente no que faz, e´meu homen de confiança. E agora seu Beto como fica?

  4. Dá-lhe

    Xiiii!!!!! Que titica, hein? O Goela trás de volta à cena um personagem altamente perigoso para determinadas campanhas. Nossa Senhora!!!! Imaginem se neguinho consegue uma foto dos dois juntinhos? Já imaginaram um dessas na mão das oposições? Vade retro, meu!!!!!

  5. Leonidas Miroloswic

    Dupla dinâmica: Ezequias e Bonilha! Olhos neles. A trinca fecha com o Argileu!

  6. Don Quixote

    O ERzequias é a bússola do Beto Richa.
    Sem ele, o Beto não pode navegar, mesmo que o Ezequias fique um pouco distante como está hoje, da Câmara de Vereadores pertencente ao Derosso, até o Palácio 29 de março.
    O telefone, tem encurtado esta distância e se o Ezequias for para a China, fica tudo igual, através do fone celular codificado, de modo que ninguém consegue gravar nada.
    Quem foi rei é majestade sempre.
    Vai firme Ezequias. Deixe a galera reclamar, pois todos sabem que esta de ficar longe do Beto, é só para enganar a mídia e os adversários. Não largue o osso Ezequias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.